Minha mãe e Demi ficaram muito amigas após aquele dia. Ela sempre perguntava pela morena quando ela não ia me ver em casa.
A gente passou a se ver praticamente todos os dias. Ou eu ia em sua casa ou ela vinha na minha. E também iamos e voltavamos da escola juntas.
Era uma quarta feira, 22 de Abril. Fazíamos 1 mês desde o domingo que passamos juntas e se beijando pela primeira vez. Ela viria em cadq depois da escola e passaríamos o dia juntas. Se tudo tivesse ocorrido como pensávamos teria sido perfeito. Mas às vezes nós fazemos tantos planos pra certa coisa que acaba sendo completamente o contrário.
POV - DEMI
Selena teve de ir buscar um moletom em seu quarto quando chegamos em sua casa e aproveitou para tomar um banho. Era outono mas o dia começou incrivelmente frio naquele dia.
Estava na cozinha preparando panquecas - a nossa comida favorita - e ovos mexidos com bacom, quando ouço meu celular tocar em sinal de mensagem. "É ela" pensei com um sorriso no rosto e fui pegar o aparelho.
Desconhecido: "Ainda esta com a Selena?"
Ué, de quem é esse número?
Demi: "Quem é?"
Desconhecido: "Você é mesmo uma idiota não é, Demétria. Kkkkkk"
Demi: "Me diz logo quem é, droga!"
Desconhecido: "Sabia que eu voltei com a Selena e ela ta te traindo né?"
Demi: "É a Perrie né? Cara. Nos deixe em paz. A Selena não quer mais nada com você." - sentei na mesa esperando sua resposta.
Desconhecido: "Até que você não é tão burra assim... Mas se acha que nós não estamos juntas, pergunta pra ela."
Demi: "Larga de ser babaca. A Selena me ama."
Idiota recalcada: "Eu não teria tanta certeza assim. Quando ela estava gemendo na minha cama não foi seu nome que ela chamou."
Demi: "Meixa em paz. Confio na minha namorada. Vai se fuder."
Você bloqueou Idiota recalcada.
Terminava a comida quando ouvi um barulho vindo da escada.
-Baby? - chamei alto ao perceber que ela demorou pra aparecer.
-Buu!! - Selena se revelou do nada na minha frente quando levantei pra ir até a escada. Tomei um belo susto.
-Ei! Sua louca. Me assustou. - ri fraco olhando a garota que gargalhava de mim.
-Você tinha que ver a sua cara, amor. Foi hilaria. - ela ria abertamente.
-Boba. - sorri largo e a puxei pela cintura colando nossos lábios em um beijo calmo.
-Sinto cheiro de panqueca. - falou puxando o ar com o narizinho enrugado.
-Sabia que você estaria com fome, então resolvi preparar umas coisinhas pra comermos. - sorri e segurei sua mão indo pra cozinha.
-Você é a melhor, Demi. - ela sentou em uma cadeira de frente pra mim.
-Eu sei. - ri alto e ela me acompanhou.
{~o~}
-Sel? - chamei-a enquanto assistíamos um filme sobre um cara que era bombeiro e salva uma mulher e acaba namorando ela.
-Sim? - senti seu olhar sobre mim.
-Você tem visto a Perrie? - perguntei reseosa sem olhar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If. ☆(a.u - SEMI)☆
FanfictionDemetria Devonne Lovato, uma garota normal, popular e muito bonita de 17 anos, nascida em Albuquerque, no Novo México, mas é uma atual estudante do 3° ano do ensino médio de uma das melhores escolas de Londres. Selena Gomez, 17 anos, natural de Dall...