POV - DEMI
Ela estava linda, com aquele vestido de mangas branco com rendas, pérola e brilhos por todo lado. Ele vinha justo até seu umbigo e depois abria fazendo um volume bem grande, o que só a deixava mais linda e com suas curvas marcadas. A saia do vestido continha desenhos de renda que não consegui decifrar pois só prestava atenção em seu rosto. Os olhos bem marcados pelo rímel e delineador, uma coloração rosa em suas bochechas que definitivamente não era da maquiagem e os lábios pintados com a cor que eu tanto amo, vermelho. Seu look white só era quebrado pelo detalhe em sua boca, o que a tornava ainda mais linda e sexy. A parte de cima de seus cabelos foram presos pro alto fazendo um leve volume e uma coroa simples, porém linda prendia a grinalda enorme que passava de seus pés, que calçavam um par de saltos brancos com um laço atrás.
Eu havia entrado na capela uns três minutos atrás e agora estava esperando minha noiva em cima do altar improvisado, com uma vestido tomara-que-caia branco cheio de pérolas, ainda mais que o de Selena, com um laço vermelho em minha cintura. Meus cabelos pretos caíam soltos em meus ombros com as pontas cacheadas, e um véu grande saía de um arquinho no topo de minha cabeça. Nos meu pés estavam saltos cor de sangue, combinando com o detalhe do vestido e com o buque de rosas vermelhas que Selena carregava.
Resolvemos casar na chacara do tio Ed da Miley, aquela mesma chacara da festa. Ela estava espetacularmente linda, enfeitada com flores brancas e algumas rosas vermelhas por todos os lados. Cadeiras de madeira recém pintadas de branco compunham o espaço ao redor do altar. Algumas pessoas conversavam entre si e outras tiravam fotos da linda garota entrando pelo cômodo.
Resolvemos chamar poucas pessoas e fazer algo mais reservado, só para a família e amigos mais próximos. Então ela não teve trabalho ao passar e olhar para todas as pessoas que a fitavam.
Meus olhos encontraram os seus e ela me deu aquele sorriso maravilhoso que me fazia derreter toda vez que o via.
Ja completavamos 4 anos juntas, sendo dois de namoro e dois de noivado. Eu havia lhe dado uma nova aliança dourada com strass e meu nome gravado na mesma quando pedi-a em noivado nas nossas férias - em Paris - da faculdade .
Eu escolhi seguir a profissão de professora de faculdade. Não me dava bem com crianças e muito menos adolescentes. Preferia aqueles que já sabiam o que queriam da vida e tinham um pouco mais de responsabilidade.
Selena escolheu dar aula também, mas ao contrário de mim, ela amava crianças e esina-las ler e escrever, a deixavam realizada. Eu podia notar a alegria dela ao ver ou falar com seus aluninhos do segundo ano do ensino fundamental.
Sobre crianças, decidimos que depois do casamento, pensaríamos no que fazer. Inseminação ou adoção mesmo.
Ela parou na minha frente com um sorriso enorme no rosto, então eu estendi a minha mão e peguei a dela entrelaçando nossos dedos. Ficamos lado a lado trocando olhares e sorrisinhos às vezes.
-Estamos aqui reunidos essa tarde - sim, estavamos nos casando exatamente as 15h00 de um sábado - Para casarmos essas duas joves. A data de hoje é muito importante, pois duas pessoas que se amam e se respeitam vão unir-se aos olhos de Deus e aos do homem, em matrimônio. Não se importando com o sexo uma da outra, nem o que a sociedade dirá, dando valor apenas ao amor. E eu particularmente adoro esse tipo de relação - o padre que era jovem diz a última parte baixinho pra nós duas que rimos no mesmo tom. - A dama das alianças, por favor! - exclamou para que deixassem uma priminha de Selly entrar toda de branco assim como nós duas carregando um travesseirinho também da mesma cor com os dois anéis em cima.
-Agora, Selena repita comigo. - ele se preparou para dizer algumas coisas à Selena que repetiu sem hesito.
-Eu, Selena Marie Gomez, recebo você, Demetria Devonne Lovato, como minha esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - assim que ela terminou, pegou uma aliança e colocou em meu dedo anelar esquerdo.
- Eu, Demetria Devonne Lovato, recebo você, Selena Marie Gomez, como minha esposa e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - peguei a outra aliança e coloquei em seu dedo. Levei sua mão até minha boca e depositei um beijo casto no dorso da mesma e fui retribuida com um sorriso largo.
-Então, pelo poder à mim consedido, eu vos declaro casadas! - o padre sorriu - E vocês devem selar a união com um beijo.
Olhei minha esposa nos olhos e sorri gentilmente quando a mesma me deu uma piscadela. Aproximei-me lentamente e segurei em seu rosto. Cheguei mais perto e depositei um beijo leve e calmo em seus lábios e sorrimos ao que fomos correspondidas com muitas palmas. Separei-me da mexicana e sorri acenando para os convidados e Selena fez o mesmo.
Assinamos os papéis junto com Miley e seu namorado, aquele Liam da festa. Decidimos por convidar minha velha amiga pra ser madrinha junto com minha mãe e a mãe de Selena, com seus respectivos namorados e uma prima - irmã de minha companheira.
Saímos da capela e seguimos para o salão de festas que ficava do lado. Chegando lá, nos deparamos um um bolo enorme de 3 andares com duas noivinhas de enfeite em cima. Sorri ao ver a cena de Selena emocionada ao meu lado.
-Ei amor, não chore. - disse passando o polegar em seu rosto, recolhendo a lagrima que escorria.
-É de felicidade. - me olhou nos olhos e sorriu.
Realmente, tudo o que havia naquele momento era felicidade. Desde o início de nosso namoro, eu soube que queria esse como o nosso futura. Queria me casar com Selena e formar uma familia. Uma família enorme, com pelo menos dois filhos. A mexicana daria uma ótima mãe, sem dúvidas. Já eu, tenho minhas dúvidas. Eu sou grossa, não sei conversar. Com certeza eu iria querer bater neles em algum momento se me irritassem demais ou fizessem bira. Eu me conhecia muito bem e ja deixei Selena muito bem avisada. Ela sempre dizia que eu ia ser uma ótima mãe e que mudaria quando as crianças nascessem.
Cortamos o bolo e por decisão das duas, resolvemos cortar o primeiro pedaço novamente e entregar para nossas mães. Sendo eu dando para Mandy e Selena entregando a sua metade para Dianna que nos olhava com os olhos marejados.
Desde quando contei pra minha mãe sobre Selena, ela apoiou. Quase nunca ficava contra mim, admirava muito isso nela, esse poder se compreensão e aceitação.
Ficamos na festa por mais algumas horas até que percebo que estou muito bêbada.
-Ja são 4 da manhã Selena! - falo alto por causa da música.
Nessa altura ja nos encontrávamos em trajes casuais. Vestidos mais simples e curtos. Eu estava descalça e Sell calçava um par de rasteirinhas azuis.
-Lua de mel? - propôs-me com os olhos brilhando em animação.
-Lua de mel! - repeti afirmando com a cabeça e sorrindo largamente.
Despedi-me de meus parentes e Selena dos seus. Resolvemos passar a lua de mel em Madrid, em um hotel que reservamos à algumas semanas.
Estão, entramos em meu carro e saímos de encontro a nossa felicidade.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi .-.
Eu nao queria postar, sério mesmo ... pq esse é o penúltimo capítulo :(((((
Eu vou morri :/Vou deixar pra postar o prólogo no dia 9 que é o dia em que a fic comemora 2 meses ^-^
Bjinhos, espero que tenham gostado.
Amo todos. ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If. ☆(a.u - SEMI)☆
Fiksi PenggemarDemetria Devonne Lovato, uma garota normal, popular e muito bonita de 17 anos, nascida em Albuquerque, no Novo México, mas é uma atual estudante do 3° ano do ensino médio de uma das melhores escolas de Londres. Selena Gomez, 17 anos, natural de Dall...