Quem você pensa que é garota? - Joe dizia já com a voz alterada em direção a Selena que o olhava com um olhar cheio de ódio.
-Sou alguém que não é tão estúpida quanto você e sabe que a Demi não merece ser tratada assim, seu cavalo.
-Olha o jeito que você fala comigo garota.
-Primeiro: - ela levantou um dedo - Eu tenho nome, e segundo: - outro dedo foi levantado - Olha VOCÊ o jeito que fala com a Demetria, ela não sua cachorrinha de estimação não.
-Qual é garota, isso aqui não tem nada a ver com você, isso só diz respeito a mim e a Demi - ele a olhava de cima a baixo - Sai fora. - disse ele por final.
-Tudo que se diz respeito à Demi, se diz respeito a mim também, seu idiota. - Selena levantou sua mão e antes que Joe retrucasse deu um tapa em seu rosto, fazendo um barulho nada agradável.
Selena pegou a mão da mais velha e então saiu correndo dali.
P.O.V. - SELENA
Eu nem sabia por que estava fazendo aquilo tudo. Só que na hora que vi aquele idiota gritando com a Demi, não pude me conter, tive que ir lá pra defendê-la.
A gente conversou algumas vezes antes daquele dia, coisas do tipo "Oi", "Me desculpe por sentar no seu lugar", "Qual é a próxima aula?", "Está frio né?", essas coisas idiotas que os colegas de classe conversam. Mas eu realmente não podia assistir aquela cena sem fazer nada. Demi parecia tão indefesa, com medo e tão brava com aquele idiota, que eu senti uma necessidade enorme de ir lá proteger ela.
Depois que eu dei um tapa com toda minha força nele e praticamente roubei ela, nós fomos pro meu carro.
-Entra, temos que sair rápido daqui - eu disse entrando no lugar do motorista e abrindo a porta do carona pra ela.
-E pra onde a gente vai? - ela perguntou se sentando e fechando a porta enquanto eu ligava o carro.
-Pra qualquer lugar longe desse babaca. - liguei o carro e saí em disparada sem rumo algum.
Eu podia ver que Demi estava mesmo nervosa. Seu peito subia e descia em uma respiração acelerada e descompassada. Tentei acalmar o clima colocando uma musica lenta pra tocar no radio do carro.
-Você quer ir pra onde? - perguntei finalmente quebrando o silencio depois de uma meia hora girando com o carro à toa pela cidade.
-Oi? - Demi se virou pra mim com uma expressão de que não entendera o que eu disse, então repeti a pergunta. - Ah, eu não sei... Pra onde você quiser ir, pra mim ta bom.
Decidi ir pra minha casa, afinal eu não sabia onde ela morava.Chegando em casa, saí do carro e fui em direção a porta da casa, percebi que Demi ainda não tinha saído, então corri até o carro abrindo a porta pra que ela saísse.
Seu olhar era vago, não tinha um ponto fixo, parecia estar pensando em algo, e muito focada por sinal, percebi isso quando falei com ela umas três vezes e ela se quer me olhou.-Demi, você pode sair agora. Já chegamos em casa. - toquei em seu braço e falei com a voz meio tom acima do necessário pra ver se ela me ouvia dessa vez.
-Ah, claro. Me desculpe - disse ela me olhando meio sem jeito e saindo do carro.
Abri a casa, deixei minha bolsa em cima do sofá não tão grande localizado no meio da sala com paredes brancas e vários quadros espalhados pela mesma. Minha casa é um tanto quanto simples, mas tem suas peculiaridades.
-Fique a vontade. - disse quando olhei pra trás e vi Demetria parada na porta de minha casa olhando com o mesmo olhar de quando estava no carro.
-Me desculpe mais uma vez - ela disse entrando e se sentando no sofá, então sentei ao seu lado. - Por que fez aquilo por mim? - disse ela de repente me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If. ☆(a.u - SEMI)☆
Hayran KurguDemetria Devonne Lovato, uma garota normal, popular e muito bonita de 17 anos, nascida em Albuquerque, no Novo México, mas é uma atual estudante do 3° ano do ensino médio de uma das melhores escolas de Londres. Selena Gomez, 17 anos, natural de Dall...