Party Number 2

679 46 10
                                    

-Deeeemmiiiiii!!! - Miley disse alto do outro lado da linha.

-Oi Miley. Isso é hora de me acordar? - perguntei me sentando na cama de Selena.

Depois de acalmar Selena e dizer que ficaria tudo bem e que prosseguiriamos com seu tratamento com os remédios e tudo mais, resolvi dormir la com ela.

-Ah, me desculpe. Mas ja são 10horas.

-10 horas da manhã de um sábado. É crime acordar alguém à essa hora. - bocejei e ouvi-la bufar. -Ta bom, ta bom. O que você quer?

-Então, como você deve saber, daqui 2horas é meu aniversário e eu pensei em fazer uma festa. - falou animada.

-Mais uma festa, Miley? Você vive de festa, meu deus - ri de minha amiga.

-Shiiii, cala a boca e me escuta.

-Ta bom senhora mandona. - ri de novo.

-Então, eu vou fazer la naquela chacara do tio Ed, sabe? Eu ja falei com ele e está tudo liberado. Podemos posar lá se quisermos.

-Woowww, aquela chacara é foda. Eu vou com certeza. - sorri me levantando da cama.

-Ótimo. Vê com sua namoradinha aí pra ela ir também. 21h00, não se atrasem.

-Okay. Beijos. Te amo, sua chata.

-Também me amo, bye. -desligou.

Ri da empolgação de Miley. Aquela garota só sabia festejar. Eu admirava muito a sua alto-estima.

-Amor, acorda. Ja são quase 11horas. - disse chacoalhando o braço de Selena que dormia tranquilamente no canto direito da cama.

-Hhhm, só mais cinco minutos. - disse se virando.

-Nao, baby. Levante, vamos comer algo, sei la.

-Aahhh Demiiii. Por favor, vai. Só mais 10 minutos? - disse com voz manhosa.

-Não eram cinco? - ri - Vamos, anda! - puxei seu cobertor.

-Af, ta bom. - se sentou na cama.

-Vamos comer tapioca doce, vem. - sorri animada.

-Af, a animação da Miley ta te contagiando em, credo. - riu fraco.

-Sim e isso é ótimo. Agora vem logo. - disse ja saindo do quarto.

Escutei ela murmurar algo mas não consegui decifrar. Cheguei na cozinha e fui preparar umas tapiocas de brigadeiro. Abri uma coca e coloquei em um copo. Coloquei o prato com as tapiocas em cima da mesa e me sentei.

-SELEEENAAA! EU VOU COMEE TUDO SOZINHA. - gritei e logo bebi um gole de minha coca.

-Ai credo. Que pressa, af. - vi a menor entrar no cômodo e se sentar em uma cadeira na minha frente.

-Só quero tomar café da manhã com minha namorada. - fiz biquinho.

-Awn meu deus. Que linda. - falou se levantando e me deu um selinho demorado.

-Eu sei, obrigada. -disse me gabando e sorri.

-Boba. - pegou uma tapioca e deu uma mordiscada.

{~o~}

Eu terminava de me arrumar enquanto Selena ainda tomava seu banho, e ja eram 20h30.

-SELENA SE VOCÊ NAO SAIR DESSE BANHEIRO EM 5 MINUTOS EU VOU TE DEIXAR AQUI SOZINHA. - gritei do quarto enquanto colocava meus coturnos.

-JA VOOOOUUU - respondeu no mesmo tom e pude ouvir o som da agua do chuveiro parar.

Arrumei meus cebelos deixando-os um tanto bagunçados. Vesti uma jaqueta preta de couro por cima da blusa branca. Dobrei a barra de minha skiny preta e me olhei no espelho.

And If. ☆(a.u - SEMI)☆Onde histórias criam vida. Descubra agora