OOOII LOVEEESS, HOJE TEMOS UMA COISINHA DIFERENTE, hehehe
SABEM OQ É?????
ATUALIZAÇÃO DUPLAAAAA \o/
EU SOU UM AMOR DE AUTORA EU SEI. HAHAHHA. TA PEQUENININHO ESSE MAS A PARTE 2 TA MAIORZINHA. AMO VOCES ♥♡-----
Exatamente 5 minutos depois, Selena batera na porta de minha casa. Eu estava no quarto pensando no que falar para a mexicana.
-Oi, entra. - disse abrindo a porta sem olhar em seu rosto.
Ela entrou sem dizer nada e foi direto pra sala se sentando no sofá de dois lugares.
-Olha, eu posso explicar tudo ta bom? É que eu tava ind...
-Te chamei aqui por que eu quero falar! - disse a cortando.
-Ah, ta bom. Me desculpe. - falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
-Eu conversei com Miley e ela me disse que você estava muito bêbada e por isso acabou me confundindo com Perrie. -fui direto ao ponto.
-É foi isso mesmo. Aquela idiota..
-Não acabei ainda Selena. - cortei-a mais uma vez e ela balançou a cabeça em afirmação pra eu continuar e sussurrou um "desculpa" - E eu falei com minha mãe também. Ela me deu conselhos pra falar com você e deixar que me conte a sua versão.
Ela me olhava atentamente, com as pernas e braços cruzados.
-Você pode falar agora. - disse chamando sua atenção.
-Ah sim. Me desculpe. - passou uma mão no rosto - Eu estava la na casa do Nick na festa e Miley me chamou pra tomar uns shots de tequila com ela, então eu fui. Tomamos tipo uns 3 ou 4, e você sabe que eu sou fraca pra tequila... - fez uma pausa olhando pro chão. - Então, eu lembro que começou a tocar Worth It da Fifth Harmony, sabe? Aquela música que a gente gosta.
-Foco, Selena! - disse segurando o riso.
-Perdão - sorriu fraco - Então eu fui dançar com a Miley. Tinha muita gente mesmo naquela sala. Minha vista ja estava meio embassada e eu avistei você. Ta, não era você, mas estava exatamente com a mesma roupa daquele dia do parque que a gente foi, lembra? Que encontramos ela la com uns cara? - afirmei com a cabeça - Então. Exatamente igual. Calça jeans clara e uma blusa dos Ramones caída no ombro. Eu realmente achei que era você. Até perguntei pra Miley se você tinha ido, ela disse que não mas pensei que era pra ser surpresa. Então eu fiquei te olhando. Olhando a Perrie.
FLASHBACK ON - POV SELENA
-Eu acho que ela veio mesmo, Miley. - disse embolando-me com as palavras e olhando Demi a poucos metros de mim.
-Mas ela disse que não viria, Selly. Você deve estar se confundindo.
-Claro que não. Agora eu não conheço minha própria namorada? - disse rindo e tomando mais um gole do vinho que pegara a poucos instantes.
-Namorada? Uui - ela rio abertamente.
-Quase isso - coloquei o copo em cima da mesinha de centro e fui em direção a Demi.
Minha vista estava meio claro demais. Ou era escura? Talvez embassada.
-Oi amor - sorri pra morena em minha frente.
-Oi linda. - sua voz estava diferente mas eu estava com muita saudade pra ligar pra isso.
-Pensei que você não fosse vir.
-Tudo por você, baby. - vi seu sorriso de lado e sorri junto.
Senti sua mão em minha cintura e logo seu lábios se encostaram nos meus e se iniciou um beijo calmo mas necessitado. A boca que encostava na minha estava diferente, não estava se movendo como sempre. Achei que fosse por conta das bebidas que tomei e não me importei.
-Que saudade que eu estava de você, Lena. - ouvi sua voz soar ao meu ouvido e um arrepio estranho percorreu meu corpo. Mas não foi aquele arrepio bom, pelo contrário, foi uma sensação ruim. Só então me dei conta que Demi não me chamava de Lena e só uma pessoa fazia isso. Perrie.
Me assustei quando sua mão grande apertou minha bunda e então a empurrei me afastando dela. Esfreguei os olhos pra tentar melhorar a visão e então pude ver seus olhos que não estavam mais da mesma cor de antes. Sua pele era mais branca, e os dentes estavam alinhados estranhamente em um sorriso que eu me lembrava lentamente de quem pertencia.
-O que você está fazendo aqui? -disse alto batendo em seu ombro e a empurrando.
-Que foi? Não gostou do beijo, Lena? - ela dizia em tom de deboche.
-Aah, não! Que nojo de você. - passei as mãos em minha boca a limpando. -Porque fizeste isso? - perguntei olhando incrédula.
-Nojo? Você aparentou gostar enquanto eu beijava e mordia seu pescoço delicioso. - estendeu uma mão tocando a pele entre meu pescoço e ombro.
-Sai! Não toca em mim! - tirei sua mão - Nunca mais! - sai do local e rumei pra minha casa. 3 horas da manhã sozinha pela rua, ninguém merece.
FLASHBACK OFF
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
DEPOIS EU POSTO A SEGUNDA PARTE AMORES. PROVAVELMENTE A NOITINHA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If. ☆(a.u - SEMI)☆
FanficDemetria Devonne Lovato, uma garota normal, popular e muito bonita de 17 anos, nascida em Albuquerque, no Novo México, mas é uma atual estudante do 3° ano do ensino médio de uma das melhores escolas de Londres. Selena Gomez, 17 anos, natural de Dall...