Thinkings

838 65 13
                                    

Ela me olhava de um jeito tranquilo e sereno. Ja aparentava bem melhor. E eu só conseguia pensar em como ela era bonita. Bonita não, linda. Oh meu Deus, tire isso de sua cabeça, Demetria. Foco!

-É, oi, eu... bom, eu consegui achar uns remédios em um armário lá na cozinha. - apontei pra caixa cheia de remédios em cima da cama e aproveitei e me virei, ficando de lado pra ela e desviando o olhar ora pro chão, ora pro teto.

-Ah sim, os remédios. Obrigada. Mas eu me sinto bem melhor, Dems. É só eu por pra fora o que me faz mal e puft - com a visão periférica vi ela fazendo uma explosão no ar com as mãozinhas e um sorriso lindo saindo de seus labios - eu fico bem melhor.

-Ah, claro. Se você diz. Mas só pra garantir, toma um comprimidinho? - me sentei na cama pegando uma caixinha de um remédio que dizia agir contra dores no estômago e chacoalhando ela no ar.

-Não precisa, estou muito melhor. Sério.

-Toma logo esse remédio e larga de ser cabeça dura, sua mexicanazinha metida a doente. - disse rindo tirando a cartela de comprimidos de dentro da caixa e colocando em cima de suas mãos.

-Ta bom, eu tomo. Sua mandona! - ela me olhava com um ar de riso.

-Acho bom. - empinei a cabeça rindo e me virei indo arrumar a bagunça que ela fizera no banheiro.

Enquanto eu arrumava o quarto eu ouvi um barulho vindo do primeiro andar e logo em seguida seu grito me assustou.

-DEEEMIIII?! - senti meu coração falhar uma batida. Joguei o cobertor que dobrava no chão de qualquer jeito e desci as escadas correndo, indo em direção à cozinha.

Chegando lá fui pega de surpresa com uma das cenas mais lindas que eu ja vira. Selena estava parada no meio da cozinha atrás de um balcão, rindo feito uma criança, toda molhada, desde os pés até os cabelos negros.

-Será que dá pra você me pegar uma toalha por favor? - ela dizia contendo o riso e me olhando com olhar malandro.

-Meu Deus, Selena. Você quase me matou de susto. Achei que estava passando mal. - disse com a respiração descoordenada. Me sentei em uma cadeira ao redor da mesa, tentando recuperar o fôlego.

-Me desculpe, Demi. É que eu fui tomar água e a garrafa escorregou da minha mão e derrubei a água toda em mim mesma. - ela ria como se nunca estevesse passado mal, com febre e vomitando a uns 20 minutos atrás.

-Não faça mais isso. É maldade. - disse olhando ela que agora parecia tremer de frio, na frente da geladeira ainda aberta.

-Desculpa. Mas, pega a toalha pra mim, uh?

-Pega você. Ja vomitou tudo o que te fez mal, da muito bem pra ir la pegar. - disse a imitando e segurando o riso.

-Hahahah, como você é engraçada. Se eu for lá, vou molhar a casa toda. Se você não reparou, eu estou toda ensopada. - ela olhava para seu próprio corpo coberto por água. -Agora pegue a toalha pra mim lá no quarto.

-Depois eu que sou a mandona né? - me levantei e fechei a porta da geladeira, ficando de frente pra Selena, tão próxima de seu rosto que dava pra sentir sua respiração queimar em meu pescoço. Pois sim, Selena era mais baixa que eu. Uns 10 centímetros.

-Por favor?! - ela me olhava de baixo com aqueles olhos do gato de botas. Impossível de resistir. Demi, se controla.

Apenas bufei tentando disfarçar meu coração acelerado e saí de lá. Subi pro quarto e peguei uma toalha dentro de seu guarda roupa. Parei na porta antes de descer. Respirei fundo umas 4 vezes. CALMA DEMETRIA. FOCO! FOCO NA LINDA AMIGA QUE VOCÊ TEM TE ESPERANDO LA EM BA... NAAAOOO! PARA. FOCO NA... NA... MEU DEUS! FOCO NA ONDE MESMO? Bati em meu próprio rosto de leve, chacoalhei a cabeça pra ver se afastava os pensamentos e desci pra cozinha denovo entregando a toalha pra Selena.

And If. ☆(a.u - SEMI)☆Onde histórias criam vida. Descubra agora