Chapter 6

3.1K 316 352
                                    

S/n, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n, point of view

Depois das inscrições, fomos para salas diferentes, mas ainda nos veríamos nos outros horários. Eu estava caminhando até a sala quando um garoto se esbarra em mim.

— Garoto, olha por onde anda! — Ele diz alterado e assim que eu o olho, ele dá risada.

— Por que tá rindo? — Eu pergunto pegando minhas coisas e me levantando.

— Olha como você se veste. — Ele dá risada.

— E qual o problema com as minhas roupas? — Eu dou ênfase quando eu digo que as roupas são minhas.

— Você é uma garota bonita, devia se vestir como tal. — Ele diz tranquilamente e eu respiro fundo.

— Eu não preciso que você diga como eu devo me vestir. — Eu falo me alterando.

— Calma boneca. — Ele tenta passar a mão no meu rosto, mas eu empurro a mesma — Você é corajosa. — Ele fica sério e se aproxima — Quer agir como um garoto, pode agir. Toma cuidado quando alguém te tratar como um. — Ele passa se batendo em mim me fazendo derrubar tudo novamente.

De repente, minha respiração começa a pesar, sinto minhas mãos começarem a tremer, e logo surge uma dor leve na nuca, eu saio dali o mais rápido possível. Assim que me apresso, acabo me batendo em alguém, eu peço desculpas sem ao menos olhar na cara da pessoa e vou até o banheiro, chegando lá eu tiro a cartela com comprimidos da mochila e tomo uma pílula.

Vejo algumas garotas entrando e saio dali, entro na sala, me sento e espero a chegada do professor.

[...]

A aula foi tranquila e eu consegui interagir bastante, assim que bate o sinal, vou a caminho dos armários e encontro Emily guardando os materiais.

— Sinceramente, a senhorita Hill é tão séria, ela passou a aula reclamando qualquer um que se mexia. — Ela fecha o armário.

— A aula com a Emma foi tranquila. — Eu fecho meu armário em seguida.

— Ainda me arrependo de ter trocado as aulas dela pelas aulas da senhorita Hill. — Emily bate a mão na testa quando começa a andar — Alessia Hill é uma bruxa, mas tenho que admitir que as aulas dela são boas.

— Isso não tem como negar. — Digo caminhando em seu lado.

— Que ela é uma bruxa ou que as aulas dela são boas? — Ela me olha enquanto caminha.

— Os dois. — Nós rimos.

Eu e Emily assistimos as outras duas aulas, e na pausa para o almoço, comemos e fomos para a biblioteca, lá virou meu lugar favorito da escola, só que hoje, não encontrei Elizabeth, entramos e nos sentamos, estávamos conversando quando uma garota chamou Emily, ela me disse que seria rápido, então preferi ficar a esperando lá.

Secret Love (Elizabeth Olsen and You) Onde histórias criam vida. Descubra agora