Narração, point of view
Diferente dos outros dias, S/n não tinha acordado de bom humor, sua mãe e sua tia já haviam notado que a garota quase não falava nada durante o café da manhã. Jennifer ficou preocupada com a filha e pediu para que ela tomasse seu remédio antes de ir para a escola.
— Ela ainda toma isso? — Ângela fala depois que sua sobrinha sai de casa.
— O David acha que é melhor pra ela. — Jennifer começar a tirar a mesas.
— Até quando ele vai achar que ela teve culpa naquilo? — Diz pegando os pratos e andando em direção à pia — Todos sabemos o que aconteceu.
— Eu sei Ângela, mas você conhece seu irmão. — Fala se aproximando de Ângela.
— Eu vou conversar com ele hoje. — A mulher diz começando a lavar os pratos.
Enquanto isso, S/n e Elizabeth estavam no caminho indo para a escola, a mais velha estava feliz com a aproximação do aniversário de S/n, ela pensou em algo especial, mas a garota não estava falando nada durante o caminho.
— Tá tudo bem? — Lizzie diz intercalando seu olhar entre a estrada e S/n que estava virada para a janela.
— Tá sim, por quê? — Diz levando se olhar até a mulher.
— Você tá mais calada que o normal. — A mulher diz com um pequeno sorriso.
— Só tô cansada. — A menina diz se encostando na porta — Acho que meu ânimo vai melhorar mais tarde. — Diz olhando a vista.
Elizabeth suspira vendo que a garota não estava bem, mas ela parecia não querer ser incomodada, então apenas seguiu o caminho em silêncio, que para ela, não era tão constrangedor assim.
Assim que elas chegam, se despedem e a garota entra na escola, percebendo um ar diferente. Todos a olhavam sorrindo, e alguns até acenavam. Ela não deixava de acenar de volta, mesmo estranhando o comportamento dos seus colegas.
— Você arrasou na festa de sexta! — Uma garota ruiva chega aos berros junto com outras duas de cabelo castanho.
— Sim garota, a cara do Lucas foi a melhor! — Uma das garotas de cabelo castanho diz gritando junto.
— Ficou se mordendo de raiva. — A terceira diz caminhando junto com S/n.
— Pois é. — S/n diz forçando um sorriso — Se me derem licença, tenho que encontrar minha amiga. — Ela fala apressando o passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Elizabeth Olsen and You)
Fiksi PenggemarS/n e seus pais se mudaram para Manhattan e, por coincidência, ou destino, eles se mudaram para a casa da frente da de Elizabeth Olsen, a esposa de um escritor conhecido e professora de uma das escolas mais conhecidas de lá. S/n conseguiu uma vaga n...