Chapter 48

1.4K 168 264
                                    

S/n, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n, point of view

— Então, pode me contar tudo. — Disse Emily se sentando em minha cama, me encarando.

— Eu tava pensando em falar com a Sandra, mas quando vi a Florence aparecendo, eu suspeitei. — Falei caminhando e parando em sua frente.

— Suspeitou de quê? — A curiosidade tomou conta de Emily.

— Pensa comigo. — Comecei a caminhar de um lado para o outro — Quando eu tava no meu armário, a Florence estava falando comigo e então alguém ligou e ela teve que sair. — Paro e a olho.

— Ela falou que o tio levou o trabalho de física dela, talvez ele tenha ligado pra avisar. — Ela fala.

— E a Sandra lá na escola. — Eu me sento ao lado dela a olhando — E ainda em uma ligação. — Continuo.

— S/n, você tá parecendo uma psicopata assim. — Se levanta da cama — E outra, você pode saber de algo com a tia Ange. — Ela dá a ideia.

— Ok ok, mas eu sempre estou certa. — Caminho até a porta, sendo seguida por Emi.

— Vamos ver. — Ela fecha a porta do quarto e caminha junto comigo.

Entramos na cozinha juntas, mas acabamos dando de cara com Sandra conversando com a minha mãe, a tia Ange e a Lizzie. Comecei a caminhar pela cozinha olhando a decoração.

— O que foi S/n? — Minha mãe pergunta e quando eu viro, elas estavam olhando para mim.

— Nada. — Dei de ombros.

— Você quer falar alguma coisa? — Tia Ângela pergunta — Ou melhor, vocês duas? — Olha para Emily, que dá um sorriso nervoso.

— Não, eu só vim aqui na cozinha. — Começo a brincar com seus dedos.

— Pra me dá um copo de água. — Emily me olha — Mas podem conversar. — Emily faz um gesto com a mãe e sorri enquanto passa e me puxa até o canto da cozinha — Você bem que podia disfarçar, ela tá ali. — Sussurra próximo a mim.

— Tá, tá bom. — Digo sem paciência a pego um copo de água.

— Tenta escutar alguma coisa. — Emily bebe água e eu olha para as mulheres.

— Eu vou ajudar ele no processo. — Sandra comenta — Ele tem chance de perder o emprego e muita gente gosta dela. — Eu continuo com os olhos fixos nelas — E...— Para de falar quando me vê olhando, mas logo eu viro o rosto, quando eu viro de novo, elas ainda estavam me olhando.

— O que foi gente? — Eu perguntei — Podem conversar. — Olho para Emily que segurava a risada.

— Você nem consegue disfarçar sua curiosidade. — Minha mãe fala.

— Tá bom, eu tô bem curiosa mesmo. — Falei arrancando a risada delas — Sobre quem estão falando? — Perguntei me sentando na mesa.

— Eu também fiquei curiosa. — Emily se senta na mesa junto comigo.

— Sobre o diretor de lá da escola. — Lizzie responde — Parece que os pais de algum aluno decidiram processar ele. — Olha para nós.

— E faz um tempo que isso tá rolando, só que, agora, tomou uma proporção maior. — Sandra fala— Eu até fui lá hoje, mas ele não estava. — A morena olha para Emily.

— Eu te vi la, mas não quis atrapalhar sua ligação. — Emily comenta.

— É, eu estava conversando com ele no telefone. — Eu continuo a olhando.

— Você nem me deu um "oi". — Eu chamei sua atenção.

— Acabou que ele pediu pra me encontrar, então eu tive que ir. — Ela diz com um sorriso no rosto.

— Entendo. — Eu também sorri para ela.

Ficamos conversando e na primeira oportunidade, eu e Emily saímos e voltamos para meu quarto. Logo Emily se sentou na cama cruzou as pernas e me olhou com um sorriso no rosto.

— Acho que dessa vez você está errada. — Fala ainda com um sorriso.

— Ela não me passou confiança. — Cruzo os braços.

— Essa desconfiança é por ela ser a namorada da sua tia ou porque você estava errada? — Me jogo ao seu lado e olho para o teto.

— Nem vem, eu realmente achei que ela poderia ter alguma ligação com a Florence. — Suspirei sentindo Emily se deitar ao meu lado.

— Que tipo de ligação? — Ela pergunta.

— Não sei, mas se tivesse, isso ia mostrar que ela estava mentindo quando falei sobre a Florence depois do lance do casaco. — Voltei a olhar para o teto.

— Acho que ela não mentiria, a Sandra é muito legal e apesar de ser inconveniente, às vezes, a Florence também é legal. — Ela diz e eu afasto meus pensamentos.

— Tem razão, eu que tô paranóica depois da mensagem. — Abro o celular e mostro a ela.

— Como você não me contou sobre isso?! — Ela pega meu celular assim que vê a mensagem.

— Calma, eu ia te contar, só precisava de um lugar mais reservado. — Eu digo a ela.

— Tá bom, mas quem você acha que mandou? — Ela pergunta analisando a mensagem.

— Com certeza, o Robbie. — Digo com convicção.

— Deve ter sido mesmo se você parar pra analisar que roubou a mulher dele e ainda deu um socão. — Rimos do comentário dela — Mas existe outra prova de saber que a Florence não está mentindo.

— Qual? — Olhei para ela que ergueu uma das sobrancelhas.

— Qual? — Olhei para ela que ergueu uma das sobrancelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• atualizei, só volto daqui a 1 mês (brincadeira

• enfim amores, eu não tava com tempo pra escrever, acho que volto pra casa nesse fim de semana, não vou abandonar vocês

• espero que tenham gostado, não achei que ficou tão legal, eu escrevi rapidinho aqui porque só co segui tempo agora

• até o próximo capítulo minhas vidas <3

[não revisado]

Secret Love (Elizabeth Olsen and You) Onde histórias criam vida. Descubra agora