Narração, point of view
Os dias se passam e o baile de formatura estava bastante próximo. Alguns estavam bastante animados, já outros, nem tanto assim.
— Se anima S/n. — Florence fala enquanto caminhavam até a saída da escola — Vai ser divertido. — Continua tentando elevar o ânimo de S/n.
— Esperem a gente! — Emily grita do fim do corredor enquanto adianta os passos com Julia ao seu lado.
— Nós vamos com vocês, ainda não escolhemos nossas roupas. — Julia fala assim que chegam perto das garotas, mas S/n só conseguiu reparar em Elizabeth as olhando de longe. Ela sabia que a loira ia arrumar um jeito de não deixá-la sozinha com a Florence.
Um sorriso surgiu em seu rosto, antes de ela entrar na sala dos professores novamente. S/n pôde ver a cara de Florence sabendo que Julia e Emily iriam, agora ela não podia negar que a garota estava incomodada em não poder ficar sozinha com ela.
Florence tinha planejado ir de moto junto com S/n, mas como Emily e Julia iam junto, ela esperou Robert chegar e foi acompanhando eles em sua moto.
— Vamos nos divertir. — Emily diz animada enquanto puxar as garotas para dentro do shopping.
Enquanto as garotas estavam em busca das roupas, Elizabeth estava arrumando alguns detalhes do baile de formatura. Faltava poucos dias e o diretor queria que tudo estivesse perfeito.
— Essas caixas, podem colocar aqui. — Elizabeth fala com os entregadores.
— Posso te ajudar em algo? — Uma voz familiar soou atrás de Elizabeth.
— Não preciso de ajuda. — Ela volta a conferir as caixas.
— Tem certeza? — Segura o ombro da mulher que se afasta — Eu levantei bandeira branca. — Levanta as mãos na defensiva.
— Isso não muda o fato de eu querer distância. — Olha séria para Robbie.
— Lizzie, antes dela chegar, eu estava aqui. — A loira suspira mantendo a calma — Mesmo depois de você ter me traído, ainda quero tentar ser seu amigo. — Ele pega uma das caixas — Aonde eu coloco isso? — A mulher aponta para um local.
— É só organizar pelas cores. — Diz ríspida — Vou tomar um ar. — Elizabeth caminha para fora de uma das salas, encontrando Brie na saída do corredor.
— E essa carinha? — Brie pergunta para a colega de trabalho.
— Adivinha? — Elizabeth leva seu olhar até a mulher em seu lado.
— Robbie? — Brie deixa seu palpite e Lizzie concorda com a cabeça — Eu vi ele entrando aqui, mas não te achei pra avisar. — A mulher comenta.
— Eu tive que olhar as outras salas, porque o Charles tá querendo o baile perfeito. — Elizabeth suspira.
— Ele tá querendo mais do que nunca, agradar os pais dos alunos — Brie se aproxima de Elizabeth como se fosse contar uma fofoca. — Cá entre nós, depois daquela treta com os pais do Lucas, ele quer ganhar a confiança de todos. — Sussurra para a amiga.
— Fiquei até sabendo que rolou processo. — Elizabeth conta e deixa Brie surpresa . Mas logo são atrapalhadas, com uma tosse atrás delas.
— As senhoritas poderiam deixar para fofocar depois. — Charles chama a atenção delas — Preciso de ajuda na quadra. — Ele começa a caminhar.
— Opa, deixa comigo. — Brie vai atrás dele e lança um joinha com as mãos para Lizzie quando sai.
— E eu tenho que voltar pra lá. — Caminha em direção à biblioteca.
Na casa de S/n, Jennifer estava cuidando das plantas, enquanto Ângela e Sandra conversavam no sofá.
— Estive pensando em uma coisa. — Ângela inicia outra conversa com a morena — Queria que você fosse no baile da S/n com a gente. — Segura na mão da namorada.
— Só tava esperando você me convidar. — Sandra abre um sorriso para a loira — É claro que eu vou.. — Se aproxima para um beijo, mas são atrapalhadas por um barulho forte, vindo de fora.
— Jennifer. — A loira diz antes de se levantar e correr até o lado de fora.
Sandra vai atrás de Ângela, ver o que aconteceu la fora. Parecia barulho de algo quebrando.
— Você tá bem? — Segura o rosto de Jen, enquanto olha o estado da mulher.
— Ângela, eu tô bem. — Ri da preocupação da cunhada — Só derrubei o vaso, já vou limpar isso. — Ângela parecia mais aliviada com a resposta de Jen.
— Ela tá bem, vamos amor. — Sandra começa a caminhar para dentro de casa novamente.
— Vou ajudar a Jen e depois eu entro, meu bem. — Ângela vai atrás de uma pá.
Jennifer não nega a ajuda de Ângela, o que faz Sandra revirar os olhos e deixá-las de lado, aproveitando o momento, para fazer algumas ligações de trabalho.
• eu dei uma enroladinho nesse capítulo, porque to tentando organizar o desfecho do fim
• espero que tenham gostado, e se quiserem que eu melhorem em algo, pode comentar aí hein
• até o próximo episódio <3
• [revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love (Elizabeth Olsen and You)
FanfictionS/n e seus pais se mudaram para Manhattan e, por coincidência, ou destino, eles se mudaram para a casa da frente da de Elizabeth Olsen, a esposa de um escritor conhecido e professora de uma das escolas mais conhecidas de lá. S/n conseguiu uma vaga n...