Aí, nosso Jonathan, meus amores. Espero que estejam gostando. <3
.
........
Acordo com batidas na porta.
— Lua? — minha irmã chama. — Meus pais pediram pra te chamar para tomar café conosco.
Eu me sentia um caco. Como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim. Duas vezes. E apesar de até estar com fome por não ter comido nada no jantar da noite anterior. Preferia mil vezes continuar na cama e dormir mais.
— Diga que eu como depois — reclamo.
— Venha irmã, depois do café eu quero ir na casa do Beto, gostaria que você me fosse comigo, por favorzinho!
— Não quero ser vela de ninguém. Me deixa dormir Vitória — reclamo.
— Não vou sair daqui enquanto você não levantar essa banda preguiçosa da cama — fala gritando.
— Puta que pariu — levanto com meu sangue quente, destrancando a porta rapidamente, pronta pra brigar com minha irmã caçula endiabrada. Mas no exato instante que abro a porta, Vitória sai correndo e atrás dela passa o Jonathan. Ele me olha dos pés a cabeça.
— Bom dia, senhorita. Que bela... manhã — provoca. Apesar de toda a reação que gera em meu corpo, mando ele para o inferno e fecho a porta em sua cara. Só ouço sua risada.
Sorrio, até me lembrar que ele era o noivo da minha irmã e que acabei de ficar na frente dele vestida com uma camisola de cetim e renda roxa. Ainda bem que não tinha mais ninguém com ele.
Suspiro. Parece que não havia passado minha fraqueza nas pernas por esse homem. Acho que até o final do meu tempo aqui vou descer de tobogã para o inferno.
Vou até minha mala escolher algo decente para me vestir.
Após estar pronta, desço para a sala de jantar. Todos já estão comendo quando entro.
— Bom dia à todos — digo. Dou um beijo na cabeça do meu pai e mãe, indo me sentar após bagunçar os cabelos da minha irmã caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia foi meu
ChickLitAos 18 saiu do Brasil após uma série de acontecimentos traumáticos na vida de Luane. Já se passaram dez anos. Agora, ela era diretora em uma empresa em Manrhatan, com uma vida estável apesar de ainda ser solitária. Mas agora, a pedido de seus pa...