Eu estava arrasada, para dizer o mínimo do mínimo.
Meu coração estava batendo forte e eu sentia o sangue correndo nas veias. Lá estava para todo mundo ver o vestido de noiva que eu deveria usar no sábado, e apenas no sábado. Como isso aconteceu?
Em menos de vinte minutos, Franz, Anne e Charlie entraram na suíte dos meus pais no Sacher.
Todos tão transtornados como eu. Principalmente Anne. Ela entrou com um celular na mão e um tablet na outra, mas o que me chamou a atenção era que ela estava usando um vestido tubinho, bordado de um padrão rosa de predarias e sapatos vermelhos. Eu nunca tinha visto Anne assim.
Se eu não estivesse tão preocupada com as notícias recentes, ficaria me sentindo culpada por tirar ela de seu tempo pessoal. Mas a crise do vestido era mais importante, para todos, não apenas para mim.
Ela viu o choque em meu rosto, assim que entrou no quarto, e apenas virou o rosto para o outro lado, como se seu vestido não fosse nada demais. E, naquela situação, com certeza não era nada demais.
O problema era o meu vestido!
— Como isso aconteceu? — ela perguntou, tentando ao máximo se controlar. — Charlie?
— Não aponte esse seu dedo ossudo para mim mocinha, não fui eu. – ele respondeu, cruzando os braços. — Eu nunca faria isso, mas eu disse várias vezes, que ter tantas pessoas ao redor do vestido poderia fazer isso acontecer.
— Precisávamos de profissionais! — ela replicou, com os dentes cerrados.
— Eu e a minha equipe podíamos cuidar dos acabamentos. — ele respondeu da mesma forma. - A parceira com Westenholz podia ter terminado quando vestido foi entregue.
Antes que os dois pudessem continuar sua discussão e, talvez, até evoluir para a agressão física, Franz falou.
— Alguém deve ter tirado uma foto quando Charlie não estava olhando.
Ele nem deveria estar ali. Ele era o noivo. Mas, quem realmente teria que resolver essa situação? Eu não sei! Porque essa é uma situação sem precedentes.
Tudo está fugindo do controlhe!
Todos estavam muito preocupados em descobrir quem tinha vazado uma foto do meu vestido. Mas eu já estava no meu limite. Não faria diferença se a pessoa fosse descoberta. Não era exatamente um crime. E nada podia mudar o fato de que o maior segredo desse casamento, estava descoberto.
— Sinto muito em perguntar, mas desde que não tenho tanto conhecimento quanto a isso, eu preciso saber. — perguntou Erick. — Ela não pode usar o vestido mesmo assim?
— NÃO!
Anne e Charlie gritaram e Erick decidiu apenas ficar calado.
Enquanto eles discutiam sobre o vestido, tentando descobrir quem tinha deixado vazar. Ninguém percebeu quando eu simplesmente me levantei e saí. Exceto Franz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Real na Áustria
Romantik7° lugar em Spin-Off (29/07/2022) "Sua Majestade Real o Rei Clemens tem a honra de convidar para o casamento de Sua Alteza Real, o Príncipe Franz Joseph da Áustria com Miss Lydia Smith na Catedral de Viena no Sábado, 27 de abril as 04.00 p.m." O gra...