Assim como Franz disse, as coisas realmente se acertaram, no final.
Apesar das alterações terem de ser feitas em cima da hora, deixando a equipe de costura terrivelmente ocupada, meu vestido reserva ficaria pronto até o dia da cerimônia. Uma estilista jovem e muito talentosa tinha sido responsável pela criação e tinha estado presente em cada prova do vestido, pessoalmente.
O vestido era tão bonito quanto o outro e, admito, muito mais confortável. Meu vestido ter sido vazado quase podia ser visto como uma benção agora.
Os boatos sobre a foto do vestido ter sido vazado rapidamente caiu por terra. Ninguém fala mais sobre isso.
O Pavilhão da Rainha, indo contra o que o mestre de obras tinha dito, tinha concerto. Uma grande reforma seria feita e demoraria bem mais do que esperávamos, o que quer dizer que a casa não estaria pronta até depois da nossa lua de mel, como era planejado, mas eventualmente ficaria pronta.
Até lá, moraríamos em um apartamento em Schönbrunn. E por mais que eu não estivesse pronta para morar em um Palácio ainda, o fato de a reforma do Pavilhão ser possível já me deixa muito feliz.
Agora estariamos todos morando no mesmo lugar. De alguma forma, acho que passar nossos primeiros meses no Palácio com Ofélya e os pais de Franz me ajudaria a ser um membro melhor da realeza.
Com os dois desastres resolvidos, era hora de relaxar com as minhas amigas na minha despedida de solteira.
Uma despedida de solteira sem bebida, porque logo mais à noite todos nós tínhamos que estar no Jantar de Ensaio e no dia seguinte no casamento. Então não havia tempo para nada mais elaborado do que apenas uma fuga rápida de Viena.
— Oh meu Deus. – Jess disse, abaixando os óculos escuros e tirando seu chapéu de praia da cabeça. — Esse lugar é incrível.
Sofhia e Ofélya tinham mantido a quatro chaves como seria o meu último dia como Lizzie Smith. Eu teria medo se fosse apenas Sofhia, Deus sabe que ela conseguiria um jeito de fazer cuba livre rolar solta pelo salão. Mas como Ofélya também estava junto eu não me preocupava.
A única coisa que era indispensável era usar roupas de banho. O que eu achei loucura na primeira vez que ela me contou. Afinal quem precisa de roupa de banho, na Áustria, em abril?
Elas tinham nos levado para fora de Viena, em uma chalé aconchegante de dois andares. Era reservado e bem localizado.
— Bem-vindos a Villa Secher! — Sofhia anunciou. — Meu pai nos emprestou hoje. Eu achei que seria o lugar perfeito porque tem uma piscina coberta. Podemos usar roupas de banho sem congelar nossas bundas no frio.
Qualquer pessoa que falasse com Sofhia por duas horas, não diria que ela era um princesa. Deus sabe quantas vezes o rosto dela foi estampado na mídia porque ela disse a coisa errada na hora errada, para a pessoa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Real na Áustria
Romance7° lugar em Spin-Off (29/07/2022) "Sua Majestade Real o Rei Clemens tem a honra de convidar para o casamento de Sua Alteza Real, o Príncipe Franz Joseph da Áustria com Miss Lydia Smith na Catedral de Viena no Sábado, 27 de abril as 04.00 p.m." O gra...