Foram cinco anos para que esse spin-off ficasse pronto do jeitinho que eu queria.
Tanta coisa aconteceu durante esse período, mas de alguma forma me sinto a mesma.
Senti tanta falta de escrever que, agora, poder postar minhas estórias de novo me dá uma tremenda felicidade.
Quero agradecer de coração a minha amiga, Cris, que é a única pessoa que sabe que eu escrevo, do meu círculo social. Ela não gosta de livros de realeza e nunca leu um capitulo desse spin-off, mas ela me incentivou bastante para que eu voltasse a escrever e sempre me colocou pra cima, do jeito que eu precisava.
Foi ela que me disse que: "Não era pra esse livro acontecer a cinco anos atrás, era pra ser agora. E está sendo."
E quero agradecer e oferecer esse livro aos meus leitores. Eu sempre tive o Wattpad no meu celular e sempre que eu entrava na minha conta e via a quantidade de comentários e votos nos meus livros e tantas pessoas perguntando sobre meus livros parados, eu tinha vontade de me enterrar. Então esse spin-off é PARA VOCÊS!!!!
Tudo deu certo e chegamos a reta final dessa linda estória de amor, família, segundas chances e realeza.
E, nesses agradecimentos, posso anunciar que VAI TER MAIS!!! Decidi fazer O Príncipe e Eu uma série de livros!!!
Eu acho que tem gente que já imaginava isso, então aqui está!
Eu gosto tanto de livros de realeza (por isso comecei a escrever um) e tem tantas linhas de roteiro que eu gostaria de fazer. Coisas que já li e gostaria de ler de uma forma diferente, coisas que nunca vi e gostaria de ver como fazer isso na realeza. E tem tanta pesquisa que fiz e não consegui usar aqui, então não tem como parar agora.
De quem vai ser o próximo livro? Eu meio que sei.
Quando vai sair o próximo livro? Também não sei.
Deixei pelo menos três pontas soltas nesse livro aqui. Quem pegou a referência, pegou!
Mas espero que vocês continuem me acompanhando, para poder ler minhas obras.
No momento meu foco será terminar de postar Millegan Park, no mesmo estilo que postei Um Casamento Real. Uma vez que Millegan Park está do mesmo jeito que Um Casamento Real na Áustria: parado a séculos e com leitores expectantes.
E depois de terminar Millegan Park pretendo retirar O príncipe e Eu e dar uma repaginada nele, para poder repostar e, quem sabe, um dia colocar esse na 4m4z0n.
Então, por enquanto é isso! Espero ver vocês em Millegan Park, daqui a algumas semanas. Por favor, leiam a sinopse de Millegan Park. Eu sei que se fostaram desse livro, Millegan Park vai encantar vocês da mesma forma que encantou a mim.
Não se esqueçam de votar e me contar nos comentários como se sentem ao finalmente terminar esse ciclo!
Atenciosamente, e com muito carinho, P. S. Gardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Real na Áustria
Romance7° lugar em Spin-Off (29/07/2022) "Sua Majestade Real o Rei Clemens tem a honra de convidar para o casamento de Sua Alteza Real, o Príncipe Franz Joseph da Áustria com Miss Lydia Smith na Catedral de Viena no Sábado, 27 de abril as 04.00 p.m." O gra...