Capítulo 09

482 64 63
                                    

A suíte fervilhava de pessoas para todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A suíte fervilhava de pessoas para todos os lados. Maquiadores, estilistas e minha família estavam por todo lado. Todo mundo tinha chegado no hotel um pouco depois das 10AM.

Enquanto meu cabelo era penteado e escovado, minhas unhas polidas e minha pele preparada para a maquiagem, eu continuava repassando os últimos anos na minha mente.

Minha vida tinha mudado drasticamente e tudo porque eu entrei no ônibus errado, deixei cair meu livro e... esbarrei no homem certo. Como a minha vida teria sido diferente se eu apenas tivesse seguido por outra rua ou se eu não tivesse voltado para Viena? 

Olho para a minha mãe, sentada enquanto Sofhia conta alguma estória que a faz rir. Quando me mudei para Washington meu coração estava dilacerado por deixar ela, Zoe e Erick. Minha vida parecia uma constante de erros e eu estava exausta de fingir que tudo estava bem, então peguei a primeira oportunidade para ir embora.

Dizem que nossa felicidade não pode ser colocada nos ombros de outra pessoa. E por mais verdade que isso seja, eu coloquei a minha felicidade em Franz.

Ele foi um porto seguro, alguém com quem eu podia relaxar e ser eu mesma independentemente de qualquer coisa. Quando estava com ele eu podia esquecer qualquer coisa que me machucasse. E por isso eu vou ser sempre grata. Por ter sido meu amigo antes e, agora por ser o homem com quem vou passar o resto da minha vida.

— Espero que você não esteja a ponto de chorar. — disse Sofhia, me olhando pelo espelho e me tirando dos meus pensamentos.

Quando ela saiu de perto da minha mãe e veio para perto de mim?

— Claro que não.

— Ótimo. Não se atreva a chorar.

— O único que pode chorar hoje é Franz. – Jess diz, do lado dela.

Sofhia estava com metade do cabelo preso por grampos no alto da cabeça, então era um pouco difícil levá-la a sério desse jeito.

— Não fique me dizendo que não posso chorar. — eu digo, com o cenho franzido. — Isso vai me dar mais vontade de chorar.

— Não se atreva!








***






As horas estavam passando com uma rapidez assustadora. Em menos de uma hora eu estaria travessando as portas da Catedral.

A televisão ligada mostrava os convidados do casamento chegando para a cerimônia. As mulheres da realeza exibindo vestidos de gala, tiaras de brilhantes e suas ordens reais.

Aqueles que possuíam alguma ordem real da Áustria vinham com a faixa vermelha e branca da Ordem do Leão Dourado.

Jess, Danna e Sofhia já estavam prontas e esperando na outra sala, assim como Zoe.

Eu estava sentada no sofá. Meu cabelo estava preso em um penteado intricado, com todas as mechas para cima, vestindo um roupão de seda azul claro.

Na minha frente o vestido de noiva estava em um manequim, esperando o momento em que eu iria usá-lo.

Um Casamento Real na ÁustriaOnde histórias criam vida. Descubra agora