- 𝐴𝑙𝑙𝑦𝑎ℎ 𝐽𝑜ℎ𝑛𝑠𝑜𝑛🌪️
Corro o mais rápido que posso até o hospital central, onde minha mãe se encontra internada.
Estava em casa quando me ligaram do hospital, dizendo que o quadro de saúde de mamãe havia piorado.Ao chegar lá, eu preferia ter ficado em casa sem saber o que se passava por aquele maldito lugar. Minha mãe... Minha mãe se foi. Ela prometeu viver, ela prometeu ver minha formatura na faculdade.
Me pediram pra assinar os documentos de óbito dela, porém só tenho 16 anos, e não posso fazer isso pela minha idade. Eu tive que consegui o número de Jessyca, minha irmã mais velha. Dei o número dela e sai sem dizer pra onde iria.
Fui pro lado de fora e escorreguei pelas paredes de vidro do mini supermercado que havia em frente ao hospital. E pela primeira vez em anos... Eu chorei.
Eu chorei por estar frustrada, triste, com raiva ... Havia tantos sentimentos ao mesmo tempo dentro de mim, eu não sabia como controlar.Estava indo tão bem... Estava tudo bem. Havia mudado de casa, era de aluguel, mas era bem melhor da que morávamos antes. Com minhas corridas, eu podia comprar uma comida boa pra minha mãe comer, sem que precisassemos de doações. Ela estava fazendo tratamento em um lugar digno... Mas o destino é uma droga e tirou ela de mim.
Como vai ser agora? Como vou viver sem minha mãe? Minha única família, minha guerreira, meu pilar... Eu não vou ter pra onde ir. A nossa casa de aluguel, era assinado um contrato, minha mãe havia assinado. Eu não posso morar sozinha, mesmo que eu tenha dinheiro, por ser uma menor de idade, não vão me dá lugar nem pra dormir.
- Merda, merda, merda ... Mas que droga mãe. Porque você me deixou? Hein? Eu preciso... Eu preciso de você aqui comigo. Volta pra mim mãe, não faz isso comigo, eu não saberei como viver aqui sem você. Só me diz que é tudo mentira, e tira toda essa dor de mim - eu choro e puxava meus cabelos bem forte, pra tentar amenizar a dor no peito
Meu coração estava em pedaços e eu sentia fortes dores no peito, pareciam pontadas. Meu coração acelerava e me batia falta de ar. A chuva caía sobre meus cabelos e molhava toda minha roupa. Estava frio, muito frio, mas eu não me importava com mais nada.
Eu estava somente de calça jeans cintura baixa, e um cropped.Meu celular toca e vejo no visor que é o médico que cuidava de mamãe me ligando pra me dar a notícia de que minha irmã chegaria pela manhã. Por incrível que pareça, ela virá até aqui pra assinar os documentos de óbito. Se eu não estivesse tão abalada, eu diria que ela está feliz com essa notícia agora.
Da forma em que estou, somente me levantei e fui pra casa andando mesmo, estava sem dinheiro pra pagar passagem de ônibus. Demorei cerca de quase 2 horas pra chegar em casa, me joguei na cama e me vi sem sono. Nessa altura do campeonato, eu já estava sem lágrimas pra chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐟𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨
Подростковая литература⚠️Este livro contem cenas para maiores de 18 anos⚠️ "- Desde o momento que te vi, eu te fiz minha..." Allyah Johnson, uma garota de 16 anos que perdeu tudo o que tinha, sua família e casa, por onde morou durante toda sua vida. Sem lugar onde cair mo...