- 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 4

287 64 455
                                    

- 𝐴𝑙𝑙𝑦𝑎ℎ 𝐽𝑜ℎ𝑛𝑠𝑜𝑛🌪️

- 𝐴𝑙𝑙𝑦𝑎ℎ 𝐽𝑜ℎ𝑛𝑠𝑜𝑛🌪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos finalmente a Itália, mesmo eu não estando nem um pouco a fim de estar ali já que não tenho escolha alguma. Descemos do avião e pegamos nossas bagagens indo até a ala de alimentação e pedimos somente um suco, até que cheguemos a casa da minha irmã.

- E aí? Gostou? - ela pergunta sorrindo animada

- Eu acabo de pisar meus pés aqui, como que eu vou gostar só de olhar um aeroporto?

- você tá na Itália... qualquer outra pessoa só de está num avião esta mais contente do que você - ela da de ombros

- Acontece que não estou em momentos pra está contente - fico séria

- Ally... você me culpa? - ela pergunta com sua voz valha e a cabeça baixa

- Há? O que disse? - a encaro de lado

- Você me culpa? - ela olha em meus olhos

- Te culpo pelo o quê? - pergunto sem entender e desviando meu olhar do seu

- Por sua mãe. Acho que você deve me odiar por muitas coisas.

- Esquece... Não quero falar sobre isso - tento cortar assunto

- Se algum dia, você estiver confortável, vamos conversar sobre isso ok? Vamos esclarecer tudo, eu te prometo

Dou de ombros e não digo mais nada. Jessyca está tentando socializar comigo, mas eu não quero nada disso agora, ainda mais se for por pena da parte dela. Sei que se não tivesse acontecido aquilo com minha mãe, ela nem sequer iria atrás de mim, pra saber como estava.


(...)

Chegamos em frente a casa de Jessyca, e em pude acreditar na beleza daquela casa. Com o que minha irmã trabalha? Pra ter uma casa linda daquela.
Entramos na casa e reparei na sala, era bem grande. As paredes branco gelo, com um lustre lindo no teto e seu sofá na cor cinza era perfeito, tudo bem neutro ali.

- O seu quarto já está pronto, fica ali em cima. Pode ir lá, é a direita, a terceira porta. - assinto sem dizer nada e vou

Subo as escadas me admirando cada vez mais com aquela casa. Chego em frente a porta do quarto e a abro. Era bem espaçoso, as paredes pintadas em um cinza claro, o chão de porcelanato branco e uma janela bem grande que dava pra ter uma vista da rua toda.

Uma cama bem grande encostada na parede do jeito que eu sempre gostei. Um guarda roupa e no canto estava uma penteadeira. O quarto era bem bonito, ao menos nisso creio que não vou me arrepender.

𝐒𝐟𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora