𝐿𝑜𝑟𝑒𝑛𝑧𝑜 𝐵𝑙𝑎𝑛𝑐𝑜🔫
Sim... Eu ainda estava ali encarando ela. Talvez estivesse parecendo um psicopata, mas a questão aqui era que eu não conseguia parar de olhar pra ela.
Meus olhos estavam fixados nela e em nenhum segundo ela olhou pra mim, isso tava me irritando. E pra piorar, Rillary e mais duas não desgrudavam de mim.
- O que é que você tanto olha aí hein? - uma qualquer pergunta rente ao meu ouvido
Rillary: Daniela... Ele não deve satisfação da vida dele pra você, fofinha
- E muito menos pra você vadia. Se manca
Rillary: Como é? Você me chamou de que?
Lorenzo: Rider... Pode mandar descer as duas por favor - vejo que ao meu lado havia mais uma - as três na verdade
Elas desceram fazendo um escândalo enquanto algumas pessoas riam da situação. Volto ao que eu estava fazendo antes até me dá conta do que eu ia fazer novamente
Espera aí... Por qual motivo eu estava tão fascinado naquela garota?
Ela era linda, gostosa e bem diferente das garotas daqui
Seus olhos puxados e cor de mel tinha um brilho inexplicável
Seus cabelos escuros e cacheados pareciam ter uns cachos pesados
Sua pele negra era tão perfeitamente perfeita
Sua beleza era natural, sem nenhuma plástica ou sequer tinha manchas de espinhas em seu rosto
Tá... Mas idai?
Tinha algo que me prendía nela... Aquela garota estava tendo toda minha atenção sem nem fazer nada pra merecer
Ela parecia esta incomodada. Olhava pra uma certa direção e fingia tentando pra mostrar seu nervosismo, mais por algum motivo aparente... Eu percebi isso.
Vou olhando em direção até onde ela também olhava e encontrei então o tal motivo da frustração da garota. La estava ele, Conner.
Era um corredor doente da cabeça que queria tudo da maneira dele. Se não conseguisse na hora, ele era capaz de matar qualquer um até conseguir tal objetivo.
Ele encarava ela com um olhar maldoso e nojento, e aquilo de alguma forma mecheu comigo. Esse cara tava planejando alguma coisa, e se ele tentar tocar nela... Amanhã vai acordar com formigas na boca.
E se acordar...
Rider: Aí irmão ... Tu tá vendo o olhar do Conner pra garota que ganhou a corrida? Esse cara vai fazer alguma coisa - ele diz se chegando a grade
Lorenzo: É... Eu tô vendo sim - digo apertando com força a barra de ferro do camarote
Vejo ela se despedir do amigo e ir embora a pé, pelas ruas escuras que haviam em todo aquele caminho.
O que ela estava pensando? Andar sozinha de madrugada em lugares desertos e escuros?
Vejo Conner entrar em seu carro e sair dali em alta velocidade. Termino de beber meu whisky que estava posto ali e vou descendo as escadas calmamente.
Pego a chave do meu carro no bolso e destravo, entro nele e vou seguindo a mesma direção que os vi ir.
Após cerca de alguns minutos vejo o carro de Conner parado na rua e estava ligado e a porta aberta. Estaciono e vou ver se havia alguém dentro e não havia.
Lorenzo: Onde é que você está Conner? Tá tentando brincar comigo? - eu saí logo atrás deles e acabo os perdendo de vista
Talvez não tivesse sido uma boa ideia ter tomado um copo de whisky antes de sair, isso acabou me atrasando um pouco
Enquanto seguia pela calçada, ouvi um grito fino, que parecia esta sendo abafado. Vinha de um beco e sem que eu percebesse já estava lá.
A garota estava no chão, enquanto Conner a espancava e se enfiava em meio suas pernas. Senti o ódio me consumir e minha vontade de matar Conner estava a mil.
Tiro minha arma do coldre e disapro uma única vez contra ele, um tiro certeiro em sua cabeça pra acabar logo com isso e evitar o sofrimento de outras garotas.
Ela estava ofegante e com os olhos arregalados. Ela olhava atentamente para o corpo a sua frente e logo em seguida para si mesma que estava banhada de sangue.
E pela primeira vez durante essa noite, ela olhou pra mim, seus olhos pareciam está pedindo socorro e ao mesmo tempo agradecendo. Seu corpo vacilou e ela caiu de lado, logo presumi que ela havia desmaiado.
A peguei no colo rapidamente e a levei até meu carro deixando que ela se confortasse no banco de trás. Aproveitei e liguei pra Rider
Rider: Onde você está? Estive te procurando. Você saiu sem avisar - ele já começou falando
Lorenzo: Lembra do beco do Halloween de Sangue? - mudo de assunto
Rider: Sim, o que tem ele?
Lorenzo: Quero que mande tirar o corpo daqui
Rider: Corpo? Que corpo?
Lorenzo: Conner! - dito isso eu desliguei
Eu tinha que levá-la pra sua família, mais não sabia quem era ela. Então minha única opção no momento era deixar ela em um hospital e quando se recuperasse ela poderia chamar alguém.
Então foi isso que fiz, dirigi feito louco daquele lugar até o hospital mais próximo que havia dali. Estacionei o carro de qualquer jeito e sai de lá com ela em meus braços.
Adentrei aquele lugar com todos me olhando com curiosidade e espanto pela situação que ela se encontrava. Talvez pensassem que eu havia feito aquilo com ela.
Lorenzo: Boa noite! Quero que cuide dela, qualquer situação que precise de dinheiro pode entrar em contato comigo. Quando ela se recuperar, vejam se consigam alguma informação sobre a família dela - a enfermeira assente
Eles não me fizeram nenhuma pergunta sobre o que aconteceu com a moça ou em ques situações eu a encontrei, já que todos temiam a máfia, eles não tinham coragem de tal ato.
Saio dali em passos largos. Ao chegar ao lado de fora tiro meu celular do bolso e vejo que havia 4 ligações de Rider e 13 de meu irmão.
Ignoro ambos e decido ir pra casa, eu precisava descansar, já que a máfia sempre tinha missões pra mim, então eu não podia desperdiçar nem um minuto do meu tempo.
Enquanto dirigia, aproveitei pra abrir a janela e sintir o vento gelado sobre minha pele. Estava muito frio, mais ainda asisim... Era tão bom poder me sentir vivo as vezes.
Eu não tinha muitos momentos assim, estava sempre preso em " reuniões " da máfia, ou em missões e quando completava uma, já havia outra pra fazer.
As pessoas tinham grande expectativas sobre mim, eu não podia errar em nada, tudo tinha que ser perfeito e conforme eles queriam.
Minha vida se baseava nisso, em viajar pra vender armas, treinar novatos, até mesmo matar se me for ordenado.
Eu não vivia minha vida conforme eu queria viver... Minha vida era somente baseada em servir a máfia e era isso o que eu devia fazer, mesmo não querendo, eu estava destinado a isso.
E novamente aquela garota me veio a cabeça, Será que ela estava bem? Eu não conseguia esquece lá, seus olhos estavam tatuados em minha mente.
𝘝𝘰𝘵𝘦✰ 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦❐ 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘭𝘩𝘦➣
Desde já peço que perdoem os erros que eu possa ter cometido e espero que gostem e desfrutem bastante dessa história💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐟𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨
Roman pour Adolescents⚠️Este livro contem cenas para maiores de 18 anos⚠️ "- Desde o momento que te vi, eu te fiz minha..." Allyah Johnson, uma garota de 16 anos que perdeu tudo o que tinha, sua família e casa, por onde morou durante toda sua vida. Sem lugar onde cair mo...