- 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 6

231 46 239
                                    

𝐿𝑜𝑟𝑒𝑛𝑧𝑜 𝐵𝑙𝑎𝑛𝑐𝑜🔫

Já era noite e eu já havia terminado tudo o que tinha que fazer e agora era meu momento pra relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era noite e eu já havia terminado tudo o que tinha que fazer e agora era meu momento pra relaxar. Eu ja estava arrumado então desci, peguei a chave do meu carro e sai rumo as melhores rachas da Itália.

Eu nunca perdia uma corrida pois sempre era divertido e sempre me desestressou. Rider sempre preparava as melhores vadias e as melhores bebidas pra mim, então não tinha como não gostar.

Estaciono o carro em frente ao camarote, saio e jogo a chave pra Peter, irmão mais novo de Rider, ele amava da uns rolês com meu carro e nunca vi problema com isso. A não ser que ele bata meu carro.

Lorenzo: Só não bata meu carro que eu te faço pagar o concerto - ele sorri acentindo

Peter era um menino de 13 anos que era bastante parecido com seu irmão mais velho. Não podia ver uma mulher que fazia de tudo pra chamar atenção, e isso me divertia nele.

Subo as escadas e já na entrada havia três mulheres me esperando. Uma delas eu conheço de alguns anos, já que ela foi minha primeira transa quando eu tinha 12 anos.

Éramos amigos na escola, apesar de ela ser 2 anos mais velha que eu, sempre foi de se esbanjar e correr atrás de homens ricos, não importando a aparência... Literalmente.

Rillary as vezes dava uns ataques de ciúmes comigo, quando outras mulheres tentassem chegar perto de mim, ela avançava na hora pra poder mante-las longe de mim.

Rillary: Estava te esperando, estou aqui desde as 18:00 só pra poder te ver. Então me compense todas essas horas de angústia - ele diz já passando a mão por todo mei corpo

Lorenzo: Eu não pedi pra que me esperasse, mais já que você já o fez, hoje a noite vai ser toda sua - ela sorri

Apesar da má fama, Rillary era uma mulher muito linda e gostosa pra caralho. Seus cabelos loiros e seus olhos azuis eram seus charmes. Com sus beleza física, ela poderia conquistar qualquer homem.

(...)

Eu já havia ingerido tanto álcool que não podia diferenciar quem estava a minha frente, mais sempre mantenho a postura fingindo que estou sóbrio.

Rider: Cê tá fingindo que tá sobrio não é? - ele me abraça de lado

Lorenzo: Não, eu tô de boa - ele ri

Rider: Eu te conheço muito bem. Pedi pra fazerem uma água com gás e limão pra te ajudar a tirar um pouco do álcool do seu sangue. A corrida já tá quase pra começar e não quero que você perca - assinto

Rider se vai me deixando sentado em meio aquelas pessoas que me oprimiam tanto que chegava a ficar com falta de ar. Me levanto e vou pro outro lado do camarote, onde havia uma porta de vidro que dava pro camarote "vip", onde normalmente eu ficava quando tinha corrida e até mesmo trazia meu irmão as vezes pra entreter ele.

𝐒𝐟𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora