𝐿𝑜𝑟𝑒𝑛𝑧𝑜 𝐵𝑙𝑎𝑛𝑐𝑜💀
Dois meses... dois malditos meses que eu não voltava pra casa... A verdade é que percebi que estava agindo como um moleque assim como meu irmão falou. Então decidi mudar por completo.Estavam sempre acostumados a me tratar de forma diferente, porque eu agia da forma diferentes deles. Um dos reais problemas, era que eu não conseguia ser como todos na famiglia... eu sabia sim ser ruim quando eu queria, mas não era sempre. Havia vezes em que eu mostrava um pouco de humanidade em mim, mas agora isso acabou.
Querem que eu haja como um verdadeiro mafioso? Então irei agir como tal.
Sempre fui um garoto que ganhava tudo o que queria, já que meus pais tinham condição de me dá. Mesmo que agora eu saiba que só ganhava tudo aquilo, porque não tinha atenção do meu pai, e ele "se reconciliava" me dando brinquedos e nunca sua atenção. Não que agora isso seja uma reclamação, longe disso. Pudera eu nunca ter nascido como filho dele. Tudo o que sinto por ele hoje é nojo, ódio e repulsa.
Agora aqui estava eu, dentro de um avião de volta a Itália, após passar um tempo no Brasil, tendo que resolver alguns questões que fui recomendado. E adivinhem? Missão perfeita, sem falhas, assim como fui treinado e nasci pra fazer, tudo perfeito e sem falhas.
O avião pousa no aeroporto e logo me encontro sobre solo italiano. Meu lugar, onde eu reino.(...)
Já era noite, e nesse momento estava em um carro rumo a uma das minhas boates. Hoje não estava muito afim de ir, mas tenho que está sempre por perto monitorando tudo, já que qualquer coisa que possa acontecer aqui, seria culpa minha. E vai por mim... eu não gostaria de ser cobrado por isso. Se eu fosse cobrado por algo que não tenho culpa, eu acharia o culpado, e com todo certeza do mundo ele pagaria da pior forma possível.
Chego na boate e vejo que o movimento hoje seria um dos melhores. Estava bastante cheio. Subo diretamente pro camarote, o lugar reservado pros envolvidos da famiglia. Me sento em uma poltrona e fico observando tudo enquanto aproveito do meu Whisky. No camarote, havia um pole-dance, onde algumas mulheres eram contratadas pra dançar sem roupa pra todos aqueles homens casados, que bem sequer tiram a aliança pra poder pegar uma mulher qualquer na rua.
Vejo as pessoas dançando e se divertindo bastante, ele não imaginam o que se passa embaixo dessa boate. Por dentro do camarote, havia uma porta nos fundos, entrando por ela, haveria uma escadaria enorme, que dava pro subsolo. Ali era uma casa de prostituição, uma das piores que você veria.
- Senhor Blanco, há quanto tempo não te vejo por aqui - dizia uma voz melosa que nem sequer fiz questão de encarar
- É, já se faz bastante tempo mesmo - digo enquanto saboreio daquele belo Whisky
A mulher ao meu lado falava, só que já não escutava mais, já que minha atenção estava direcionada pra entrada da boate. Vejo Allyah entrar junto de seu amigo, ela parecia bem impressionada. Olhava tudo com bastante atenção, nada passava despercebido por seus olhos. Me levanto e vou pro encoste do camarote, assim posso vê-la melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐟𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐨
Roman pour Adolescents⚠️Este livro contem cenas para maiores de 18 anos⚠️ "- Desde o momento que te vi, eu te fiz minha..." Allyah Johnson, uma garota de 16 anos que perdeu tudo o que tinha, sua família e casa, por onde morou durante toda sua vida. Sem lugar onde cair mo...