Saio do carro e olho ao redor vendo a enorme escola católica europeia. Uma das maiores, que levam alunos para as faculdades mais renomadas do mundo, como, Harvard e Oxford entre outras.Parecia uma escola boa, era atualizada pelo que eu pesquisei. Olho para minha roupa e a roupas das pessoas que entram, professores, e alunos, meninos e meninas.
- Não é tão horrível. - minha mãe falou.
- Eu sei...- mumurei.
- Seria bom se vc fizesse pelo menos um amigo querida. - disse.
- Meu nome é Orion, tudo que eu vou ter é alunos narcisistas me zoando.
- Seja você mesma. Esta com tudo que precisa na bolsa?
- Sim, tudinho. - ela acenou para mim, fechei a porta e o motorista seguiu em frente. Peguei meu telefone e fone sem fio com capinha colorida e liguei colocando algo mais clássico.
Entrei na escola vendo vários adolescentes andando sorrindo, conversando. Alguns me olhavam sem acreditar muito. Claro, Orion Daskalakis, filha do grego mais rico da cidade finalmente estava em sociedade.
Sentir uma mão em meu ombro e virei devagar para trás.
- Olá. Eu sou sua guia. - disse uma garota gordinha de cabelos pretos que usava óculos, ela tinha um estilo despojado.
- Oi. Qual seu nome? - indaguei tirando os Fones.
- Susannah, mais todos me chamam de Sunny. - disse. - Você é a Orion, prazer...
- Prazer...- mumurei. Ela passou a caminhar ao meu lado com uma folha na mão. - Seu armário e esse aqui, bem ao lado do meu. - disse e me deu o papel, e vi a senha no mesmo. Abri o armário e pus algumas coisas lá e peguei o necessário para os primeiros horários.
- Como hoje é seu primeiro dia aqui vou te apresentar tudo e depois você escolher no que vau se escrever e no que quer participar.
- Okay...
Sunny parecia legal. Gostei bastante dela.
▪︎▪︎▪︎
Entro no meu quarto e tiro meu uniforme. O dia foi legal para um primeiro dia. Tomei banho e lavei meus cabelos, me sentei na cama e peguei a bolsinha pequena, peguei a siringa colorida e a ampola, espetei o silicone e puxei um pouco do líquido, fechei minha mão e espetei a seringa na minha pele sentindo meu corpo ficar arrepiado.
Já tinha me acostumado com essas furadas, antes era meus pais que faziam, agora eu faço só, gosto de está sendo independente por anos sendo dependente dos meus pais.
Não estava com fome, então fechei a porta com a chave e fechei as janelas em seguida suspirando me dentro na minha cadeira na escrivaninha, liguei meu PC, entrei em uma aba aberta e vi uma autorização que eu poderia entrar no site mais dezoito.
Bem, algumas circunstâncias me fazia mover contra o tempo, como aproveitar tudo. Mais até agora foram pequenas aventuras. Deslizei a ceta pela tela observando o site até que surge algum tipo de solicitação, o nome era indescritível, mais a foto, o perfil era mistério, não sabia se era uma mulher ou um homem, apenas mandei a solicitação.
Minutos depois foi aceitar e meu computador teve a imagem de uma ligação. Peguei meu fone fino e atendi. Ouvir uma inspiração profunda.
- Oi...- mumurei olhando para a tela escura. - Por que não mostra o rosto?
- Hum...- Ele soltou uma risada rouca e sexy. - Não seria legal você me ver ou esbarra em mim na rua.
- Qual seu nome?
- Não posso dizer, infelizmente...- disse. - Você é bonita, está autorizada a entrar nesse site?
- Tenho dezoito anos. - mumurei. - E obrigada...
- De nada. Do que eu posso te chamar? - sua voz rouca perguntou, ouvir barulho no corredor e abaixei o volume da sua voz.
- Babygirl? Não tenho ideias para um nome.
- Babygirl soa sexy.
- Do que eu posso te chamar?
- Senhor ou mestre, você escolhe. - me apoiei na mesa e vi pela pequena câmera que meus seios ficaram bem a frente na câmera meus cabelos ruivos soltos sobre meus ombros os fios desorganizados.
- Por que não, Daddy? - ouvi sua risada rouca.
- A vontade, Babygirl...- sorri mínimo. - Agora eu preciso ir. Foi ótimo te conhecer, Babygirl.
- Até...Daddy. - mumurei baixinho, acenei com a mão e suspirei fundo desligando a chamada. A voz dele ecoou na minha cabeça, era tão linda, sexy, madura e perfeita...
▪︎▪︎▪︎
Pego meu material e deixou a bolsa no armário.
- Bom dia. - Sunny fala ficando ao meu lado.
- Bom dia. - mumurei sorrindo mínimo.
- Então, ja sabe no que vai entrar? - indagou enquanto pegou suas coisas.
- Mais o menos...
Não gostava de esportes que me faziam cogitar a possibilidade de me machucar, ou que eu pudesse ter uma crise de convulsão.
♡♥︎♡♥︎♡
Espero que tenham gostado amores.
Bjs moranguinhos 🍓
Acna.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna Exemplar.
FanfictionOrion sempre foi uma garota obediente, sempre gostou do seu cantinho isolado, sem muitos amigos, mais também apena tendo os bons ao eu redor. Mais como nem todos são perfeito eis o seu erro. Orion gosta conversa com pessoas mais velhas, pessoas desc...