Capítulo 05

1.8K 251 20
                                    

 Vejo o sinal abrindo e passo pela fachada de perdeste logo olhando para o lado vejo uma mulher saindo da casa de Winter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo o sinal abrindo e passo pela fachada de perdeste logo olhando para o lado vejo uma mulher saindo da casa de Winter. Franzi a testa e atravessei a rua.

Escutei meu telefone tocar e vi que era ele ligando, apertei o telefone querendo atender, me virei continuando meu caminho pra casa, desliguei e voltei a correr pra casa.

Assim que cheguei, tomei banho e me arrumei para a escola. O motorista me levou, assim que cheguei guardei minha bolsa e peguei o necessário.  Sentir meu telefone vibrar e o peguei no bolso do meu terno escolar.

Eu sei que viu ela saindo da minha casa. Mais posso explicar.

O que ele tinha que explicar? Nem era nada meu. Desliguei o telefone o deixando no armário, peguei minha carteira enquanto ia na lanchonete e vi Sunny.

— Oi. — acenei pra ela.

— Oi. — beijei sua bochecha e a fez o mesmo. Vi o cardápio e pedi um sanduíche de frango.

— O que vau pedi? — perguntei.

— Só um suco de laranja. — acenei, nos sentamos juntas na mesa enquanto comecei a comer. — Ei, — a olhei. — Vamos no cinema hoje? Eu, você e outras pessoas claro.

— Pode ser. — sorri. Ouvi passo é me virei vendo um garoto.

— Orion? — acenei. — O Sr Rossi está chamando você na sala. — disse.

— Você sabe o por que? — eu sabia, ou pensei na possibilidade do que seria.

— Não, ele só me pediu pra chamar você. — acenei, ele saiu indo para a lanchonete.

— O que será que ele quer com você?

Foder minha cabeça.

— Não sei. — mumurei. Me levantei e me despedi dela voltando para o centro da escola. Fui até a sala e vi que estava vazia a porta se fechou atrás de mim me espantei e me virei vendo Rossi encostado na porta limpando seus óculos em seguida os colocando. — O que você quer?

— As formalidades já se foram? — indagou, suspirei fundo.  Me virei e me sentei na cadeira. Ele andou até a mesa se apoiando na mesma. — Por que você não me respondeu?

— Eu não quis...— mumurei. — Você só quer foder com minha cabeça...

— Não só com a sua cabeça. — mumurou. Ele se aproximou mais perto. — Eu quero foder você, você não sabe o quanto. — suspirei engolindo em seco. — Mais preciso que algo acabe e eu possa ter você só pra mim.

— O que tem que acabar? — indaguei.

— Um contrato, falta poucas semanas. — sua mão foi até meu rosto tocando devagar. Seu dedo puxou meu rosto me fazendo ficar em pé com o rosto perto do seu. — Então... eu vou poder fazer tudo que eu quero com você. — olhei nos seus olhos e mordi meu lábio inferior. 

Aluna Exemplar. Onde histórias criam vida. Descubra agora