ponto de vista, EvaEu e Geizon se conhecemos a mais de 2 anos e recentemente começamos a namorar. Ele vive na minha casa e eu na dele, mas, as vezes passamos muito tempo sem se ver por conta dos seus inúmeros shows, entrevistas e podcasts. Ser namorada de um cantor é legal, mas essa parte eu confesso ser bem difícil de lidar.
Essa semana não nos vimos nenhum dia porque trabalhei a semana inteira e gc estava fora da cidade, e por isso tiramos o dia para descansar e ficarmos juntos, matando a saudade que estávamos um do outro.
São exatamente meio dia, eu e geizon acabamos de almoçar e agora estamos no quarto se preparando para passar a tarde assistindo série. Estava colocando minha calça e moletom porque aqui onde moramos está fazendo muito frio nesses últimos dias e com certeza não quero pegar uma gripe.
— deusa, pegou meu blusão preto? - gc fala saindo do banheiro e quando me vê usando o seu blusão, moletom e calça se escora na parede e sorri ladino.
— Não vi amor, deve estar com você - falo segurando a risada e meu namorado vem até mim abraçando minha cintura forte. — juro que não percebi que era o seu, desculpa. - falo rindo fraco e acariciando seus fios negros.
— Sua danadinha, você sabe que pode usar, mas me avisa antes neném. - tira sua cabeça de meus ombros e me dá um selinho demorado. — Tava com tanta saudade do teu cheirinho, teu beijo, tu todinha. - ele me olha e me preenche de beijos pelo meu rosto, pescoço e ombros.
— Amor! - fico arrepiada por ser uma área sensível e não consigo segurar a risada, apertando seu corpo forte contra mim. Ele me olha sorrindo e eu retribuo. — Eu também estava, lindo. - falo e lhe dou um beijo. — Vamo terminar de assistir lúcifer, tô ansiosa pra ver qual besteira ele vai fazer nessa última temporada. - falo e lhe puxo pra cama.
Fizemos uma conchinha gostosa e colocamos nossa série na grande tela em frente a nós.
E foi assim o resto da tarde, deitados agarradinhos e fazendo o que fazemos de melhor: nada.
notas da autora.
como viram, não vou colocar a "s/n" como personagem principal porque é muito estranho e não acho que muita gente fale seu próprio nome quando lê, o que perde toda a graça do capítulo 😐enfim, é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines brasil 🇧🇷
Romance▬ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 minis histórias com seu artista favorito. pedidos: abertos