xamã - festa

2.2K 96 10
                                    

POV'S xamã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S xamã

Estava sentado no bar bebendo e observando a pista de dança e reparo minha morena rebolando em minha direção. Ela percebeu minha atenção à ela e descia até o chão olhando fixamente pra mim com carinha de safada. Na hora meu membro ganhou vida.

Quando o funk que estava tocando acabou,
dando início a uma música eletrônica ela veio até mim com um sorriso malicioso.

Para em minha frente e repousa seus braços em meu pescoço.

▬ 'Tá muito gostosinha, mo. ▬ sussurro em seu ouvido puxando seu cabelo e ela sorri beijando meu pescoço.

Ela me olha por algum tempo e inicia um beijo lento com mordidas, selinhos e puxadinha de cabelo. Uma das minhas mãos se pousam em sua bunda e a outra puxa seu cabelo. Desço meus beijos para seu pescoço e colo, ela responde gemendo baixinho.

▬ quer sair daqui, preto? ▬ a olho sorrindo malicioso e digo apenas um "uhum".

▬ minha meta 'pra essa noite é te fuder a noite toda e acordar todo quebrado, 'ce aceita?
▬ falo puxando seu cabelo e a olho nos seus olhos.

▬ tem como não aceitar uma foda contigo, vida?

▬ vamo que vamo então, 'caralho! ▬ digo rindo e a puxando para fora daquela festa.

Entramos no carro e seguimos nosso
caminho para a casa.
Coloco a mão em sua coxa quando ela
tira o cinto e se aproxima beijando
meu pescoço, morde minha orelha e
sua mão para em cima do meu membro, suspiro sorrindo.

▬ não vai esperar a gente chegar, gatinha? ▬ digo parando no sinal e a beijando com excitação e ansiedade. Meus dedos fazem caminhos pelas suas coxas adentrando a sua intimidade, sorrio entre o beijo quando vejo que a mesma estava sem calcinha facilitando meus movimentos.

É, essa noite vai ser longa 'pra caralho.

notas da autora.

pequeno, mas se tiver 20 votos e 10 comentários eu solto o hotzinho desse capítulo 🫶🏻

imagines brasil 🇧🇷 Onde histórias criam vida. Descubra agora