l7nnon - revelando o namoro

3.1K 112 9
                                    

ponto de vista, lennon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ponto de vista, lennon

Estamos nos arrumando pra irmos pro podcast e não consigo conter a ansiedade. Eu e Eva estamos namorando a 1 ano e nunca tínhamos revelado a público o nosso relacionamento, mas hoje eu vou surpreendê-la e assumir no podpah.

— Caralho! que mulher é essa?! - olho para a minha mulher que está vestida com uma calça baixa e uma 'mini blusa preta de manga longa, resumindo: gostosa pra caramba.

Ela sorri tímida e me abraça dando um selinho demorado. — 'Tá todo lindão também, preto! - ela diz acariciando meus fios e dando diversos selinhos.

Olho no meu pulso o pequeno relógio dourado e vejo que estávamos extremamente atrasados, porra!

— Branquela, olha o horário, estamos atrasados pra caramba! - falo colocando meu celular no bolso e descendo as escadas junto à ela. Entramos no carro e partimos para o tal evento.

••
Estamos a um tempo no podcast, conversando, rindo e contando piadas idiotas. Agora estávamos entrando no assunto mais esperado por mim: relacionamento.

— Eai irmão, tá namorando? como está esse coração de gelo aí? - mítico fala rindo e igao o acompanha.

— Pô cara, uma branquela gatinha derreteu meu coração, to apaixonado demais! - falo olhando para Eva e a mesma me olha com os olhos arregalados e com um sorriso grande no rosto. Os dois a minha frente comentam;

— Não acredito! L7 foi laçado família! Senta com a gente "gamadora de golpista". - ele apelida a minha mina e não consigo segurar a risada olhando para a mesma que senta ao meu lado rindo baixo.

— Mas eai, Eva né? Como vocês se conheceram? - igão pergunta e ela sorri simpática logo o respondendo.

— Ele me seguiu no instagram e começou a curtir umas fotos de 2017, louco. - ela fala e todos olharam pra mim rindo. — Depois respondeu um destaque meu, passando uma cantada ridícula mas que me deixou apaixonadinha demais nele. A gente começou a conversar e no nosso primeiro encontro ele foi lá pra casa, graças a deus começou a chover forte e ele teve que dormir comigo.

Me lembro como se fosse ontem, o nosso primeiro encontro foi literalmente na casa dela, mas não tínhamos a intenção de ficarmos, só nos conhecermos mesmo sabe?
Mas aí, por obra do destino o universo me mandou uma chuva braba na hora que eu ia pra casa.

Eu dormi na casa dela e a gente ficou. Não sei explicar, mas o beijo dela me despertou uma coisa além da excitação. O aperto no peito, um sentimento aberto de carinho que só se despertava quando meus olhos estavam juntos aos seus.

Me desperto dos meus pensamentos quando mítico me questiona.

— Fala ai, foi amor à primeira vista? ou demorou pra sentir o que sente hoje? - ele me pergunta e passo a mão no bigode sorrindo.

— Pô, no dia que a gente ficou foi um sentimento muito doido, como se eu conhecesse ela a anos, muito próxima sabe? Um beijinho gostoso, um cheiro que só ela tem e enfim, gamei de primeira! - falo e a olho puxando para um selinho.

— Não é legal me fazer inveja ao vivo cara, pode parar! - mítico fala fingindo secar lágrimas e caímos na gargalhada.

— Vamo namorar mítico, também tô carente! - igao fala o puxando pra um abraço fazendo nossas risadas aumentarem vendo aquilo.

Passamos mais algumas horas conversando sobre outras coisas até que nos despedimos e seguimos em direção ao nosso carro.

— Tô tão feliz que agora estamos oficialmente assumidos, amor. - ela fala passando a mão delicidada em minhas coxas e sorrio.

— Eu também, minha linda. Agora a gente pode postar todas aquelas fotos que tiramos ontem. - falo sorrindo malicioso lembrando das fotos que tiramos em um momento íntimo que tivemos ontem.

Ela ri e se estica no banco de couro fechando seus olhos, escuto sua respiração pesar indicando que a mesma estava cochilando.

Gata até dormindo, meu deus!

autora;

pedido: autoradeilusoes
não gostei muito, mas é isso 🤌🏻

imagines brasil 🇧🇷 Onde histórias criam vida. Descubra agora