orochi, pov's
Estou deitado e abraçado com minha esposa em cima de mim enquanto eu acaricio seu cabelo, e quando estou quase cochilando escuto seu fungado como estivesse chorando.
— bebê? 'ta chorando? - pergunto e viro seu rosto para mim e vejo que ela estava com seu nariz igual uma bolinha de tão vermelho. — oxi mulher! 'tá chorando por que?
— amanhã acaba nossas férias e a gente não vai mais se ver! - ela se esconde no bolso do meus moletom e apertando mais ainda suas mãos em minha cintura. A situação era tão fofa que não consegui segurar a risada, colocando a mão no meu rosto e virando para cima.
— É claro que a gente vai se ver, branquela! deixa disso amor, nada separa a gente - digo tentando amenizar seu choro e ela me olha.
— você promete que não vai esquecer de mim? Flavio, você jura? - ela diz me olhando com aqueles olhos meigos com mais água que um rio e seu nariz vermelhinho que nem um tomate.
— Não tem como esquecer você, eu te amo mais que tudo nessa vida! - sorrio para ela que retribui aproximando seu rosto e me dando um selinho demorado.
— eu te amo muitão! - diz deitando sua cabeça em meu peito e depois de algum tempo sinto sua respiração pesar indicando que a mesma dormiu.
Não demoro muito para ir junto.
💋 notas da autora. 💋
acordei pensando nesse plot mas fiquei tentando encaixar ele em alguém que eu goste e o orochi preencheu minha mente kkkkk
- os pedidos ainda estão abertos, façam os seus apenas no primeiro capítulo se não ele não vai ser aceito. 🫶🏻
- não esqueçam de votar e interagir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines brasil 🇧🇷
Roman d'amour▬ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 minis histórias com seu artista favorito. pedidos: abertos