ponto de vista, pedro
Não sabia o porquê, mas eu estou duro pra caralho. Eu e Eva estamos na sala, deitados no sofá agarradinhos. Não conseguia raciocinar mais nada quando aquele bundão estava tão perto de mim. Ela estava apenas de calcinha com uma blusa minha que já tinha subido faz tempo.
— Hm, assiste o filme amor. - ela diz quando deixo um tapa forte na sua bunda e a puxo para mais perto da minha intimidade.
— Deixa eu te fuder de ladinho, gostosa. Hm? - puxo seu cabelo e distribuo beijos e chupões nos seus ombros e costas. Ela coloca suas mãos em minha cocha e aperto seu peito com minha mão livre.
Desço minhas mãos até sua intimidade e arrasto sua calcinha pra baixo começando a passar meus dedos pela sua buceta molhada.
— Vai amor! me fode logo! - diz manhosa com suas mãos em minha coxa. Começo a estocar dois dedos rapidamente sem aviso e ela geme alto colocando sua mão que estava na minha perna em meu rosto olhando em meus olhos.
Continuo estocando rápido e sinto suas pernas tremerem indicando que estava chegando no seu limite. Abro mais suas pernas e abaixo minha calça começando a me masturbar deslizando em sua intimidade. Minhas mãos foram trocadas por as dela que faziam movimentos rápidos, ela encaixa em si e começo a estocar rápido. Suas mãos voltam para o meu rosto e as minhas vão pro seu pescoço apertando leve enquanto a outra abria mais sua perna ajudando na velocidade.
Ficamos por minutos fudendo gostoso quando sinto um calor percorrer todo meu corpo indicando que iria gozar.
— deixa eu gozar dentro, amor? - falo apertando seu peito e diminuindo a velocidade das estocadas. Ela assenti com a cabeça e geme alto gozando. Não levou muito tempo pra que eu fosse junto a ela.
— Muito melhor que assistir filme, né? - digo virando seu rosto e a beijando. — Te amo lindona.
— Te amo mais, gostoso. - fala manhosa comigo ainda dentro dela.
Nunca imaginei ser tão bom fuder assistindo desenho animado.
notas da autora.
eu disse que não ia fazer hot mas hoje é sábado de madrugada, eu sou adolescente e o pk é o cara mais lindo da face da terra ( depois do xamã ) hausywushsh
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines brasil 🇧🇷
Romance▬ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 minis histórias com seu artista favorito. pedidos: abertos