Steve estava tossindo seus pulmões. Para ser justo, ele nunca esteve drogado antes, com exceção da vez em que ele e Robin foram drogados por russos, mas isso era uma história para outro dia. Steve sentiu seus olhos lacrimejarem e sua garganta queimando.
- Por que eu fiz isso? - Steve se perguntou entre tosses. Ele finalmente se acalmou ainda respirando fundo. Ele se virou para Eddie, que havia pegado o baseado e estava fumando pacificamente.
- Você nunca fumou antes? - Eddie questionou Steve, olhando-o de cima a baixo. Quem ele estava enganando, é claro que o rei Steve nunca tinha fumado antes.
Steve balançou a cabeça, não como resposta, mas para se fazer pensar direito. - Isso é... Eu não... Eu deveria ir. - Steve tropeçou em suas palavras, caminhando até a porta.
Ao colocar lentamente a mão na maçaneta, sentiu-se estranho. Ele sentiu como se tudo ao seu redor não fosse real. Ele começou a se sentir um pouco paranóico. Ele se virou para Eddie rapidamente. - O que você fez comigo!? - Steve perguntou em pânico.
Eddie riu um pouco, levantando-se da cama e indo até Steve. - Eu não fiz nada, você parece um grande idiota, cara. - ele disse a Steve.
Steve franziu as sobrancelhas em confusão. - O que? - Eddie estava prestes a dar um passo à frente, mas Steve estendeu o braço para detê-lo. - Fique aí, n-não chegue perto de mim!
- Relaxe, majestade. - Eddie brincou com um sorriso. Ele levantou as mãos em redenção. - Só estou dizendo que você absorveu um grande trago do baseado, e eu meio que coloquei um hotbox no quarto então...
Steve estava respirando pesadamente. Ele estava enlouquecendo. Uma coisa era ficar chapado com Robin - uma amiga muito boa que ele confiava e amava - e outra coisa era ficar chapado com Eddie Munson - um cara que Steve nem conhecia e com quem não tinha falado antes de hoje.
Eddie suspirou, o baseado entre seus dedos. - Olha, eu não estou impedindo você de ir embora, mas se você for e bater seu carro, isso estaria na minha consciência. - ele explicou a Steve.
Steve pensou sobre isso. Ele não queria bater com seu precioso carro, mas ainda estava bastante ansioso. - E-eu me sinto estranho. Estou tipo, pirando, cara. - ele finalmente disse a Eddie.
Eddie assentiu e estendeu a mão para Steve. O menino de ouro olhou para a mão de Eddie por um longo tempo antes de decidir confiar nele. Então Steve lentamente colocou a mão na mão de Eddie e se deixou levar até a cama.
- Sente-se e relaxe, eu peço pizza, se você quiser. Eu sei que você provavelmente está morrendo de fome. - Eddie ofereceu, colocando um vinil em seu toca-discos. - Olha essa música me ajuda a me acalmar, é boa - Stairway to Heaven do led Zeppelin começou a tocar.
Steve pensou em seu estômago roncando. Ele não comia desde o almoço da escola. - Eu quero... pizza. - ele disse lentamente, fazendo Eddie assentir e pegar o telefone em sua mesa de cabeceira.
Depois de mais ou menos uma hora, uma música do Metallica estava tocando, e Steve e Eddie estavam comendo pizza na cama de enquanto riam das histórias idiotas que contavam. Eles tinham fumado um segundo baseado juntos.
- Havia essa garota com super poderes! - Steve disse a Eddie. Ele finalmente estava se sentindo melhor e estava mais confiante do que antes. Ele deu uma mordida em sua pizza.
- De jeito nenhum, você é um maldito mentiroso! - Eddie acenou para ele, fechando a caixa de pizza e jogando-a no chão. Eles já tinham terminado tudo.
Steve, que segurava a última fatia de pizza na mão, começou a rir. - Não, é sério! - Steve argumentou. - Ela poderia fazer as coisas flutuarem com sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish | Steddie
RomanceSteve Harrington é a estrela de Hawkins High - ele está no time de basquete, é rico, é popular e todas as garotas gostam dele. Eddie Munson tem tudo menos a reputação perfeita - ele é um esquisito que recentemente falhou no último ano. A dupla impro...