Capítulo realmente curto: 547 palavrasHarry ignorou toda a plateia que estava assistindo, e se concentrou em Hermione, ela estava adoravelmente séria, como se estivesse prestes a enfrentar um ogro.
Ela segurou a vassoura como se a qualquer momento a coisa fosse explodir bem na cara dela, e Harry tentou a todo custo ficar sério diante de todas as caretas inconscientes que sua namorada estava fazendo.
—Ok, primeiro, vamos falar sobre o os fundamentos básicos de voar. Você poderia me dizer quais são?
Hermione engoliu em seco e franziu a testa enquanto pensava. Se ela fosse escrever um livro sobre os fundamentos básicos do vôo em vassouras , ela seria muito clara sobre isso.
primeiro: não morra.
Segundo: não caia e morra.
Terceiro: aprenda a melhor forma de cair sem morrer.
Quarto e último fundamento: só voe se sua vida depender disso.
Mas ela tinha certeza que não era isso que Harry queria ouvir, então ao invés de responder com sua própria opinião, ela se lembrou das lições que ela tinha ouvido no primeiro ano e o que ela tinha lido naqueles livros sobre voar quando ela acreditava que era algo que poderia ser aprendido em um livro.
— Bom, acho que a principal é ficar na vassoura, as outras se tornam inúteis se eu cair, então vamos focar nessa.
Harry riu, mas calou a boca com o olhar não impressionado da garota, ele podia sentir que se ele risse novamente ela provavelmente iria chutá-lo sem pensar duas vezes.
— Certo, mas não precisa se preocupar, se cair, eu te pego.
Hermione preferia que Harry não tivesse que pegá-la, porque isso significaria cair muitos metros no chão. Só de imaginar isso fez seu estômago revirar.
—Droga, não que você vá cair, foi isso que eu quis dizer. É só uma suposição - Harry a confortou, uma mão firme no ombro da garota, ele tentou soar o mais calmo possível para que Hermione acreditasse nele.- Agora, vamos lá, pegue a vassoura.
Observando com curiosidade, os garotos ficaram ansiosos enquanto a morena subia em sua vassoura.
Bem, Draco sabia que Hermione entendia o básico de voar, ele sabia que o que a impedia de ser uma especialista nisso era seu medo, honestamente, ela era tão teimosa que Draco sabia que se ela estivesse disposta a aprender então ela faria o seu melhor .
— Parece que ela está montando um dragão –comentou Rony impressionado enquanto observava sua amiga subir na vassoura e falar algo com Harry.
Draco olhou para a vassoura e lembrou-se dos dragões do torneio tribruxo. Sua cabeça inclinou para o lado e seus lábios estalaram enquanto ele sorria.
— A diferença é realmente muito pequena.
Sirius que tinha ouvido um menino Corvinal falando sobre uma aula de vôo acontecendo no campo de quadribol, decidiu ir ver por si mesmo.
Ele parabenizou sua própria curiosidade, caso contrário ele não estaria vendo Hermione Granger e o garoto sonserina - ele ainda não tinha certeza se gostava do namorado da amiga - juntos no centro do campo.
—Ei o que está acontecendo? - perguntou Sirius, chegando despreocupado com as mãos nos bolsos, quando alcançou o loiro e Rony.
Ele olhou para cima e disse:
—Aula de vôo. No momento, Hermione está vencendo a batalha.
— Que batalha?- Sirius virou a cabeça confuso.
— Entre ela e a vassoura.–Draco disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando no tempo
Hayran Kurgu>Fanfic Harmione< Um acidente acontece na câmara secreta em Hogwarts logo depois da morte de Dumbloudore,e Harry Potter, Hermione Granger,Draco Malfoy e Ronald Weasley voltam à época dos marotos. Sem saber o que fazer pra voltar para o futuro,os qua...