Oii
N/A:musiquinha na parte do Malfoy "Hold on_chord overstreet"
●●●
Na sacada da torre se Astronomia, a luz da lua fazia os cabelos platinados adquirir um aspecto translúcido, e a face dura e inexpressiva de Draco não condizia com o tormento interno que vivia em seu coração e o tormento que sua mente enfrentava toda noite no mesmo horário como um carma para atormentá-lo a não esquecer de sua culpa. O frio cortante contra suas bochechas não incomodava, seus olhos se mantinham fixos no horizonte como se pudesse esperar alguma coisa vindo de lá. Suspirando mais uma vez, entre tantas, suas mãos se apertaram contra a mureta, e seu maxilar ficou rígido. Mais uma vez estava revivendo aquela cena tão vividamente quanto na ocasião...Draco resolveu seguir a ruivinha quando a viu dobrar um corredor, ele estava fazendo sua ronda, o que favorecia sua missão para seu pai. Sabia que não era seguro que Gina andasse sozinha por Hogwarts, as coisas estavam cada vez mais complicadas.
Então ele a seguiu, usando um feitiço de desilusão e mantendo uma distância segura para não ser notado. Ele se mantinha atento, até ouvi-la resmungar algo que chamou sua atenção.
___ Merda, e se eu trombar com a doninha?- falou consigo mesma.Draco revirou os olhos, contendo a vontade de responde-la. Ficou imaginando as possíveis reações que ela teria ao perceber que ele a seguia, provavelmente o ameaçaria transforma-lo em algum roedor, ou deixa-lo lidando com papões voadores.
' por que você insiste em se preocupar com um Weasley, Draco? Seu pai vai mata-lo!' Se repreendia mais uma vez, não era a primeira vez que se via tendo pensamentos que não sejam de superioridade sobre a Weasley mais nova. Aquilo era mal, precisava parar antes de se arrepender.Sua distração teve fim ao ouvir as palavras seguintes.
___ AVADA KEDAVRA!O raio verde saído da varinha do garoto foi como em câmera lenta diante do olhar atônito do loiro, que observou sem poder fazer nada, suas reações lentas devido ao choque. Seu pulmão se comprimiu como se o ar tivesse abandonado-o.
O corpo pequeno da ruiva desabou imediatamente diante dos seus olhos, o baque surdo ecoou até seus ouvidos. Seus olhos não acreditavam no que estava diante de si, ele ergueu o rosto, tudo em questão de segundos e encarou o garoto que havia proferido a mais terrivel das maldições imperdoáveis.___ Maldito!- grunhiu baixo, seu peito comprimido e seu estômago congelado, aquela sensação de ossos congelados também estava lá. Sua voz assustou o bruxo, que virou para vê-lo apontando sua varinha para si.
Os olhos de Goyle se arregalaram ao ver a varinha do loiro apontado para seu peito. Draco se questionava naquele momento, por que ele lutava? Qual o motivo de tudo aquilo? O corpo da garota com quem ele se importava, mesmo sem nunca demonstrar, estava agora estirado no chão, por culpa de um de seus amigos. Era tudo caos, não havia alegria. Era assim que ia acabar? Sem viver um amor ? As lágrimas desciam por sua face ao olhar mais uma vez para o corpo sem vida no chão, os cabelos ruivos espalhados sobre o piso. Ele tinha que fazer aquilo, todos os seus demônios interiores o instigavam a proferir as próximas palavras.
___ Draco...
___ O que você fez?
___ Eu, era minha missão...- confessa Goyle engolindo em seco.
___ sua missão era tirar tudo de mim?- sussurra com os olhos banhados por lágrimas, seu maxilar travado, e sua mão tremendo.- você sabe o que acaba de fazer? Acaba de me deixar perdido nessa merda toda. Sinto muito por isso também.
___ O que..
___ Avada kedavra!- fala entre dentes, vendo o feixe verde de luz acertar seu amigo, vendo-o cair sem vida, assim como Gina há alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando no tempo
Fanfic>Fanfic Harmione< Um acidente acontece na câmara secreta em Hogwarts logo depois da morte de Dumbloudore,e Harry Potter, Hermione Granger,Draco Malfoy e Ronald Weasley voltam à época dos marotos. Sem saber o que fazer pra voltar para o futuro,os qua...