Capítulo 1: Estranho misterioso

784 66 102
                                    

Oooi, leitores lindos!

Eu voltei! Para a felicidade de vocês.
Me perdoem a imensa demora, depois que eu paro de escrever por um tempo longo, preciso pegar o ritmo de volta. Mas enfim, como prometido, vamos começar um novo semestre cheio de fanfics para vocês~

Primeiramente, queria agradecer ao Rafa_Yoon
pelo design maravilhoso das capas :3

Essa fanfic é dedicada à Rainha_Vadia
por um pedido dela. Espero que goste da sua encomenda~

Sem mais delongas agora, desejo uma boa leitura à todos!

Enquanto encarava a janela totalmente imerso em pensamentos nada concretos, fui tirado de meu transe quando ouvi o sinal soar, indicando que a aula havia terminado finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto encarava a janela totalmente imerso em pensamentos nada concretos, fui tirado de meu transe quando ouvi o sinal soar, indicando que a aula havia terminado finalmente. Taehyung não esperou nem dois segundos para se virar na sua cadeira e poder me encarar com aquele seu sorriso quadrado que arrasava corações.

- Vamos almoçar finalmente! E depois vamos ao karaokê! - sorri ao ouvir suas idéias. Eu gostava de passar um tempo com meu melhor amigo.

- Claro. Vamos sim.

Arrumamos nossas coisas para seguir ao refeitório. Hoje eu estava particularmente distraído. E tudo isso era culpa minha. Ontem, como era um domingo, decidi fazer uma faxina no meu sótão. Faz um ano que eu estou morando em Seul, desde que me mudei de Daegu para fazer faculdade de medicina, tive que aprender a viver sozinho.

Em Daegu, eu morava com meus pais que tinham um restaurante um tanto famoso para as pessoas que trabalhavam em uma empresa ao lado. Essa empresa era de cosméticos e se chamava Minis Cosmetics. Atualmente, ela é bastante gigante, não que antigamente já não fosse tanto. Enfim, acontece que em Daegu eu tinha um ex namorado e, ao revirar minhas tralhas no sótão, acabei encontrando as cartinhas dele. Costumávamos trocar cartas mesmo um morando praticamente ao lado do outro, mas aquilo era legal. Para adolescentes de dezesseis anos, víamos como uma forma alternativa de demonstrar amor porque hoje em dia ninguém mais se comunica por cartas. Por ele vir de uma família rica e eu de uma pobre, sempre invertemos os papéis, então nas cartas ele sempre me chamava de príncipe enquanto eu lhe chamava de gatinho, por ser um dorminhoco de primeira. Foi tão doloroso ler aquelas palavras que, apesar de eu pensar que havia superado nosso antigo relacionamento por já fazer um ano, ainda sim me peguei chorando. Meu namoro com ele iniciou aos dezesseis ano e foi até os dezoito. Dois anos era muito tempo e eu não podia me culpar por acabar não conseguindo esquecê-lo. Não entender o motivo do nosso término depois de anos me quebrava ainda.

Decidi não contar tal fato ao Taehyung porque ele sabia de toda a história. Conheci o Tae na faculdade e rapidamente nos tornamos amigos. Nossa amizade foi tão leve e natural que em menos de dois meses sabíamos os segredos mais profundos um do outro. Por causa disso, nos apelidamos de Soulmate. Ele foi meu maior apoio em Seul, sempre me levando para passear, apenas para que eu não ficasse em casa remoendo meu passado. E isso funcionou. Pelo menos até hoje. Aquela recaída seria superada, ou eu não me chamo Park Jimin.

Black Cat (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora