Capítulo 2: Eu te odeio

297 50 144
                                    

Bom dia!
Como está sendo a semana de vocês? Espero que boa.

A fanfic está ficando um pouco maior do que eu esperava KKK mas os dias de postagens serão sempre a cada 2 dias, ou seja, a próxima atualização vai sair apenas sexta, depois domingo e assim por diante.

O link do youtube na capa desse capítulo logo acima é a coreografia que o Jimin vai utilizar :)

Bom, sem mais delongas. Boa leitura a todos!

Os minutos de espera até que aqueles dois nos alcançasse foram utilizados por mim para decidir se apenas desistia de tudo ou inventava qualquer desculpa para sair daquela situação imensamente desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os minutos de espera até que aqueles dois nos alcançasse foram utilizados por mim para decidir se apenas desistia de tudo ou inventava qualquer desculpa para sair daquela situação imensamente desconfortável. Mas eu não podia reverter o que já havia combinado há uma semana atrás, seria quebra de contrato e eu ainda teria uma péssima imagem para o dono da BigHit. Céus, alguém me ajuda.

- Aqui está ele. - o homem falou assim que chegou perto de nós dois e eu forcei um sorriso amarelo enquanto Taehyung sorria largamente, sem saber do que estava acontecendo.

Eu não sei se deveria ter mostrado uma foto do Yoongi ao Taehyung, mas nem teria conseguido se quisesse. Eu bloqueei Yoongi de todas as redes sociais, deletei nossas fotos juntos do meu celular e ainda queimei as poucas fotos que revelamos.

- Prazer em conhecê-lo, Black Cat. Sou Min Yoongi. Eu sou um grande fã de seu trabalho, sabia? - Yoongi falou com seu típico sorriso gengival. Eu amava tanto aquele sorriso.

Sim, eu sabia seu nome, seu idiota. Mas espera um minuto... Ele disse que era meu fã? Yoongi estendeu sua mão em minha direção para que eu pudesse aperta-la e pisquei um par de vezes em reação, tentando absorver. Yoongi não tinha tanta paciência em acompanhar live stream. Como ele pode ser meu fã? O que havia acontecido nesse um ano que ficamos separados?

Mesmo com minha demora para corresponder ao cumprimento, Yoongi teve a paciência para que eu processasse toda a informação e enfim correspondesse seu aperto de mão. Ao sentir sua mão quente apertar a minha, um arrepio percorreu minha espinha de imediato. Ninguém imaginava que, alguns anos atrás, aquela mesma mão apertava meu pescoço durante nossos momentos mais íntimos. Suspirei, tentando afastar aquele pensamento extremamente obsceno que me apossou. Foco, Jimin. Era para você estar odiando seu ex namorado, não sentindo tesão na mão dele.

- É um prazer conhece-lo, Min. - ao me ouvir, notei que Yoongi reagiu com um discreto sobressalto.

Nossas mãos se soltaram e ele agora me encarava fixamente. Será que ele havia conhecido minha voz mesmo depois de tanto tempo? Nosso contato visual foi totalmente quebrado assim que o dono da BigHit chamou nossa atenção.

- Yoongi foi quem me indicou você para participar do evento. - aquela informação realmente me chocou.

Não havia dúvidas, Yoongi realmente acompanhava minhas lives. Então ele deve ter mudado depois de tanto tempo. Mas qual teria sido o motivo de sua mudança, afinal?

Black Cat (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora