Boa tardeee! Como está sendo o fim de semana de vocês? Espero que bom.
Ansiosos para algumas revelações? Então vamos lá!
Boa leitura a todos e não esqueçam do seu voto⭐.
Yoongi pareceu ter demorado minutos para digerir minhas palavras, mas quando ele finalmente havia as processado, piscou um par de vezes antes de soltar um suspiro profundo.
- Por que você acha que pode ser ela? - arqueei a sobrancelha ao ouvir sua pergunta. Não era possível que a Suran tivesse decidido jogar todo seu ódio apenas em mim e nem sequer confrontar o Yoongi uma única vez sobre o ocorrido de ontem.
Por mais que eu estivesse com plena certeza de que era ela antes, aquela pergunta me fez hesitar. Não, Jimin. Você não está ficando louco. Se acalma e confia nas suas habilidades de investigação.
- Eu suspeito que ela possa ter visto o beijo... - abaixei a cabeça, encarando o copo vazio como se fosse a coisa mais interessante naquele cômodo.
Não queria ver a reação do Yoongi porque, por mais que estivéssemos em um momento confuso, ele ainda podia tentar defender sua noiva, mesmo que não goste tanto assim dela.
- Ela falou algo para você? - fiz negação com a cabeça, antes de enfim tomar coragem para encarar seu rosto.
Yoongi estava sério, mas não parecia me acusar pelas suas feições. Ele parecia estar pensativo ou talvez apenas tentando compreender o motivo das minhas suspeitas. Eu realmente achei que ele fosse surtar ou brigar comigo por estar fazendo uma acusação dessas, mas ele não parecia nem um pouco disposto a ir contra minhas palavras.
- Ela não falou nada... Mas me encarou de uma forma estranha no mesmo dia. - Yoongi respirou fundo e encarou os lados, como se estivesse tentando pensar melhor a respeito disso.
No entanto, fomos interrompidos pelo meu celular. O tirei do bolso, achando que poderia ser o Taehyung para saber se estava tudo bem, mas acabei me surpreendendo. Na verdade é o dono da Bighit quem estava ligando e, parando para pensar agora, era para eu estar esperando uma ligação dele também. Afinal, ele e o Yoongi são os únicos que sabem da minha verdadeira identidade. Atendi a chamada rapidamente, torcendo para que ele também possa me ajudar nesse momento.
- Black Cat, eu soube o que aconteceu. Onde você está agora? - sua voz estava séria e até um pouco cansada. Aquela situação deve ter lhe dado estresse.
- Estou com Yoongi na Minis Cosmetics, fui atacado pelos meus fãs na faculdade. - ele suspirou do outro lado da linha ao ouvir minha explicação.
- Nós vamos resolver isso. Eu prometi a você que sua identidade será resguardada, então irei resolver esse furo. Vamos tentar achar o culpado disso e vamos criar algo para mascarar isso tudo. - um sorriso imediatamente brotou em meus lábios ao ouvir aquilo. Me sentia mais aliviado ao saber que tinha os dois do meu lado para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat (Yoonmin)
RomanceTodos já nos encontramos pensando em ter alguém ao nosso lado, amadurecer juntos, construir uma família e todas essas coisas de casais. Jimin encontrou a pessoa que o fez pensar nessas coisas, no entanto, por conta de erros do passado tudo desmorono...