Começando a semana com mais um capítulo fresquinho!
Infelizmente, venho informar que a fanfic está chegando ao seu final. Estamos no penúltimo capítulo já.
Mas não se preocupem que pretendo em breve postar uma twoshot Namjin, talvez nesse fim de semana.
Então vamos ao capítulo! Não esqueçam do votinho~
Imediatamente acabei por engolir a seco, mas nem eu e nem Yoongi conseguimos reagir da melhor forma possível ou até mesmo falar alguma coisa antes que ela viesse correndo na nossa direção. Aqueles segundos foram tão rápidos que, quando me dei conta, meu rosto foi virado para o lado pelo tapa na cara que eu acabei por receber, ao invés do Yoongi. Não esperava que ela fosse bater justamente em mim. No entanto, quando a Suran fez menção de tentar me agredir ainda mais, Yoongi foi mais rápido em se levantar e segurar ela, a afastando de mim bruscamente. Levei a mão até minha bochecha, onde estava dolorido agora, antes de encarar os dois. Suran me xingava inúmeras vezes, chegando até mesmo a me chamar de puta. Ao notar a agitação no ambiente, Holly desceu do meu colo para começar a latir na direção da Suran, mesmo que também recebesse xingamentos por parte dela. Outra pessoa acabou de entrar no apartamento também e eu nunca havia visto ele antes. Era um homem bastante alto, de cabelos negros e usava um terno de trabalho bem semelhante ao do Yoongi.
- Jin, leva ela para o quarto, por favor! - Yoongi chamou o homem, cujo nome acabei de descobrir, e o tal do "Jin" nem sequer esperou mais um segundo.
Ele foi tirar a Suran dos braços do Yoongi enquanto ela agora desferia tapas em seu peitoral e braços. Só consegui ouvir os gritos dela, falando que me mataria, enquanto sumia das nossas vistas ao ser levada para o pequeno corredor. Yoongi foi buscar algo na cozinha e logo já estava sentando ao meu lado, colocando uma bolsa de gelo no local onde recebi o tapa.
- Desculpe por isso... Não sabia que ela ia reagir desse jeito. - suspiro ao ouvi-lo, logo segurando a bolsa no seu lugar e o encarando.
- Tudo bem. Até as pessoas mais orgulhosas perdem a linha quando são traídas.
- Eu vou resolver isso e arrancar a verdade dela. Me espere aqui. - Yoongi fez menção de se levantar, mas eu rapidamente segurei seu braço pela manga do terno, tendo sua atenção mais uma vez.
- Espera. Eu vou com você.
- Jimin, não quero que ela lhe xingue. Você não merece ouvir as besteiras que ela tem a dizer. - faço negação com a cabeça, antes de levantar.
- Tudo bem, eu aguento. - Yoongi suspirou e, mesmo que não gostasse da ideia, deixou com que eu fosse consigo ao quarto.
Holly nos seguiu, mas teve de ficar do lado de fora do quarto. Apesar de que, para uma idade de cachorro ela já seja uma adulta, não queria a pequena presenciando uma briga como aquela. Já percebi que a Holly sempre fica nervosa quando há brigas, então não queria deixar a cachorrinha estressada. Assim que entramos no quarto, Suran, que parecia ter se acalmado, rapidamente fez uma cara de desgosto por me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat (Yoonmin)
RomanceTodos já nos encontramos pensando em ter alguém ao nosso lado, amadurecer juntos, construir uma família e todas essas coisas de casais. Jimin encontrou a pessoa que o fez pensar nessas coisas, no entanto, por conta de erros do passado tudo desmorono...