Capítulo 3: Passar por cima

244 47 107
                                    

Bom dia e sextooou~
Com mais um capítulo de Black Cat!

Já suspeitam quem possa ser o estranho misterioso? Quem aí ta com medo do Jimin fazer besteira com a vida dele? SKSKSKSK

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Boa leitura!

Ah sim... E por favor, não esqueçam de dar o voto, me ajuda bastante.

Como o estranho misterioso não me respondeu de imediato, saí do banheiro e retornei até o camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o estranho misterioso não me respondeu de imediato, saí do banheiro e retornei até o camarim. Taehyung já havia terminado de falar com Jungkook e parecia que não havia problema em ele ficar mais tempo cuidando dos nossos filhos. Para meu alívio. Decidi não contar o ocorrido do banheiro ao Taehyung, ele com certeza ficaria preocupado e talvez até perca a compostura só para agredir o Yoongi. Afinal, eu o conheço perfeitamente para saber que ele está se segurando até agora para não o agredir. Assim que troquei minha roupa de apresentação para usar uma mais confortável, eu e Taehyung fomos de máscara até o carro que havia nos trazido para cá. Eu só queria que esse dia terminasse logo para finalmente me livrar do Yoongi. O carro seguiu rápido até o prédio da empresa Minis Cosmetics. Tanto eu quanto o Taehyung ficamos boquiabertos ao admirar o prédio da janela fechada do carro. Ele é imenso. Contei cerca de quinze andares pelas pequenas janelinhas que tinham ali. Sem contar que o lugar é extenso e ainda havia um jardim realmente grande onde ficava o estacionamento.

Assim que o carro parou, descemos do carro e fomos guiados por um staff que já esperava pela nossa chegada ali. Aparentemente, não era só eu que tiraria as fotos ali. Aquilo me deixava mais aliviado de certa forma. No entanto, cada um ficaria em uma sala separada para realizar as fotografias, o que me surpreendeu. Me perguntava o quão rico eles eram para contratar mais de um grupo de empregados para tirarem fotos, deviam estar nadando em dinheiro. Uma família extremamente rica em dinheiro, mas extremamente pobre em personalidade. Pensando bem, Yoongi parecia ser o único daquela família que prestava, mas até mesmo ele adquiriu a péssima personalidade da família depois de dois anos. Deve ser ruindade hereditária. Entramos na minha sala própria para a sessão de fotos e toda uma equipe já estava lá. Uma garota mais baixa que eu, venho correndo na minha direção com uma bandeja de salgados, doces e suco.

- Senhor Black Cat, me foi informado que não havia comido nada nesse meio tempo. Aceita algo? - fiquei realmente surpreso ao ser recebido daquela forma. Eu não estava acostumado.

No entanto, peguei um pacote de salgado de queijo e um copo de suco. Eu precisava de energia para fazer as poses das fotos. Taehyung também aceitou algumas coisas da bandeja. Como a máscara cobria apenas a região dos meus olhos e nariz, consegui comer enquanto deixava os Staffs me arrumarem. Uma costureira teve que acertar alguns pontos da roupa para caber melhor em meu corpo. E assim, a sessão de fotos seguiu bastante cansativa. Podia não parecer exaustivo, mas fazer todas aquelas poses e trocar de roupas inúmeras vezes sugava toda a sua energia diária. Chegou uma hora que eu só queria que terminasse logo tudo. Sem contar que eu não havia almoçado ainda. As últimas fotos me fizeram vestir uma roupa de malha preta, bastante semelhante ao uniforme da mulher gato. Aquilo até combinava com minha imagem, já que meu codinome é Black Cat. Mas caralho, aquela roupa me fazia sentir como se eu estivesse completamente nu de tão colada e leve que ela ficava em meu corpo. E para piorar, eu tinha que estar deitado de bruços em um sofá do set, quase empinado, enquanto segurava o maldito pote de pó. Foi justo naquele momento que Yoongi decidiu entrar na minha sala. Assim que ele parou ao lado do fotógrafo para observar a sessão de fotos, senti seu olhar queimar sobre mim. Nunca me senti completamente despido com o olhar de uma pessoa, mas ainda tentei manter minha pose, amaldiçoando toda a geração do Yoongi mentalmente.

Black Cat (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora