Chegamos ao último capítulo de Black Cat!
Obrigado a todos que acompanharam, deram força pra fic, comentaram e deram seu voto. Vocês são incríveis!
Como sempre, dá um vazio finalizar uma obra, mas prometo trazer outra fanfic longa, como Perigo Púrpura, em breve!
Vamos ao capítulo agora! Não esqueçam do seu votinho e boa leitura~
Eu já havia tomado banho, colocado um pijama e agora me encontrava na cozinha fazendo brigadeiro para mim e os visitantes que viriam. A campainha da minha casa rapidamente tocou e eu tive que desligar o fogo para ir atender. Ao menos, o brigadeiro já estava pronto e só faltava esfriar. Assim que abri a porta, dei de cara com Taehyung e Jungkook abrindo um sorriso e dando um aceno na minha direção.
- Podem entrar. - cedi a passagem para ambos ao falar, vendo os dois entrarem.
Ao fechar a porta, segui até a cozinha para poder colocar o brigadeiro em um prato, três colheres e levar até a sala enquanto os dois se acomodam no sofá. Eu havia chamado tanto o Tae quando o Jeon mais cedo. Se tivesse alguém que pudesse me aconselhar melhor sobre toda essa situação com Yoongi e sua família, essas pessoas eram meus dois amigos. Ao retornar para a sala, me acomodei no sofá enquanto deixava o prato sobre a mesa de centro.
- Conta o que aconteceu. Eu vi o comunicado que a BigHit e a Minis Cosmetics mandaram. - Taehyung logo apressou, sendo bastante nervoso, como sempre.
- Sim, eles resolveram. Achamos o culpado.
- Era aquela tal de Suran mesmo? - Jungkook perguntou e eu me limitei a responder com um aceno de cabeça.
- Vagabunda! - Tae xingou em resmungo, enquanto socava um tanto fraco o sofá.
- Tudo bem, essa parte resolveu. Yoongi tirou a prova com ela e agora a Suran vai responder judicialmente pelo crime que cometeu. Tudo o que me resta agora é torcer para que o público acredite na mentira. - Taehyung rapidamente me encarou com um sorriso travesso ao me ouvir, me fazendo arquear uma sobrancelha.
- Tenha certeza que estão. Eu fiquei olhando as redes sociais e até respondi as pessoas que estavam me enchendo de mensagens, perguntando sobre você.
- O Tae também começou a usar a mentira quando leu o comunicado. - Jungkook rapidamente complementou a fala do Taehyung, me fazendo suspirar aliviado.
- Então é isso... Está tudo voltando aos eixos. - pego o prato do brigadeiro, segurando para que os três pudessem começar a comer.
- Mas não foi por isso que nos chamou aqui, não é? - Taehyung me lançou um olhar desconfiado ao perguntar, enquanto comia seu brigadeiro.
- Não...
- Então me diga. Vamos, estou curioso. - solto uma leve risada ao sentir o quão apressado o Tae estava por causa da sua curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat (Yoonmin)
RomanceTodos já nos encontramos pensando em ter alguém ao nosso lado, amadurecer juntos, construir uma família e todas essas coisas de casais. Jimin encontrou a pessoa que o fez pensar nessas coisas, no entanto, por conta de erros do passado tudo desmorono...