Bom dia e bom domingo!
Capítulo fresquinho de Black Cat chegou~ Para a alegria de vocês.
Aqui está um domingo frio o suficiente para apreciar uma leitura enquanto toma um café bem quente :3. No meu caso, vai ser chá porque estou com a famosa Síndrome do Estômago Irritável KKKKProntos para descobrir o que houve no passado com Yoongi e Jimin, porém, apenas na visão do Ji? Então vamos lá.
Boa leitura e não esqueçam do seu voto porque me ajuda bastante!
3 anos atrás...
Assim que terminamos de montar todas as mesas, meu pai foi até a porta de entrada virar a plaquinha de fechado para aberto. E começava mais um dia de trabalho no restaurante. Depois de alguns minutos, o lugar começava a encher rapidamente, visto que já era horário de almoço. Esse era o horário que eu já estava em casa após a escola, então sempre ajudava meus pais, trabalhando como garçom. A maioria de lá já eram clientes fixos por trabalharem na Minis Cosmetics, a empresa estava cada vez mais aumentando de popularidade. Diria até que estavam no começo de sua fama. Meus pais sempre falavam muito bem deles e no quanto eram pessoas simpáticas ao deixarem montar o restaurante bem ao lado da empresa. Uma espécie de parceria que não precisava de contratos, apenas um pagamento de aluguel pelo uso do local. E por serem amigos, os Min deram um preço realmente bom. Apesar de nunca tê-los visto pessoalmente, eu fiquei grato por terem dado um trabalho aos meus pais. Vê o sorriso enorme no rosto deles por terem alcançado um sonho de ter um restaurante grande e famoso aquecia meu peito.
Mas minha rotina, que sempre parecia ser a mesma de sempre, mudaria exatamente naquele dia. O dia em que os Min decidiram almoçar no restaurante de meus pais. Ao ver que eram eles que estavam ali, minha mãe fez questão que eu fosse atendê-los. Eu tinha uma certa fama por ali porque, segundo nossos clientes, eu sou muito bonito. Por causa disso, meus pais me chamavam com mais frequência para atender as pessoas e a maioria realmente só ia ali para ficar me secando de todos os lados. Foi um tanto desconfortável no começo, mas eu aprendi a lidar com aquilo com um tempo. Como foi pedido urgente de meus pais, eu fui atender os Min sem questionar.
E lá estava ele. Min Yoongi era dois anos mais velho do que eu, mas ele sustentava uma expressão séria e desinteressada quase sempre.
Assim que alcancei a mesa dos Min com meu bloco de notas, para anotar seus pedidos, nossos olhares se cruzaram. Aquela foi a primeira vez que senti meu coração errar batidas com apenas uma troca de olhares com alguém. Fiquei imensamente nervoso, mas tentei não deixar isso atrapalhar meu trabalho. A expressão do rosto do Min mudou de desinteresse para curiosidade em segundos e ele passou o restante do almoço me encarando de longe, por mais que tentasse me lançar olhares discretos. Eu costumava ficar incomodado quando percebia aqueles tipos de olhares sobre mim, mas com ele foi diferente. Eu queria que ele me notasse, que me olhasse quantas vezes quisesse. E desde esse dia, ele começou a aparecer no restaurante com mais frequência, mesmo que não estivesse com seus pais. Eu fazia questão de atendê-lo e meus pais não ligavam tanto para isso porque eles realmente queriam que eu tratasse bem o filho dos Min. Ficamos no flerte de olhares e sorrisos por dias, até ele tomar o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Cat (Yoonmin)
RomantizmTodos já nos encontramos pensando em ter alguém ao nosso lado, amadurecer juntos, construir uma família e todas essas coisas de casais. Jimin encontrou a pessoa que o fez pensar nessas coisas, no entanto, por conta de erros do passado tudo desmorono...