Capítulo 5: Redimir-se

248 47 28
                                    

Boa tarde, meus queridos leitores!

Desculpem o atraso hoje para postar o capítulo, sei que sempre posto pela manhã. Mas hoje estava morrendo de cólica e só consegui mexer direito no celular depois que o remédio fez efeito.

Agora está tudo certo! Vamos ao capítulo~

Boa leitura a todos e não esqueçam do seu votinho⭐

Eu estava pronto, com um copo de chá na mão para acalmar meus nervos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronto, com um copo de chá na mão para acalmar meus nervos. Durante todo o caminho até a empresa da Minis Cosmetics, comecei a pensar em um mantra. Prometi a mim mesmo que não iria me deixar levar pelas provocações de Min Yoongi e agiria como um profissional à sua frente. Pensei em ir como Black Cat, mas Yoongi fez questão de me pedir hoje pela manhã para que eu fosse como Park Jimin. Aparentemente, ele resolveria sobre isso uma outra hora. De certa forma, me sentia grato. Com certeza as pessoas achariam que eu fosse um recém contratado ou alguém tentando conseguir uma entrevista de emprego. Me locomover até a Minis Cosmetics como Black Cat seria exaustivo, ainda mais depois do show de ontem. Minhas lives aumentaram de visualização, o que significa que terei mais fãs. Eu precisava evitar ao máximo agora ir a lugares como Black Cat porque agora eu teria uma grande parte da mídia no meu encalço e mais fãs querendo autógrafo por onde quer que eu passe. Esse pensamento me fez suspirar desolado. Eu tinha uma nova situação que precisava me acostumar agora, mas tinha certeza de que conseguiria sem problemas. Eu só precisava absorver tudo isso antes.

Meus devaneios foram interrompidos quando o motorista chegou ao meu destino. Lhe paguei e logo saí do carro, admirando mais uma vez a estrutura da empresa. Por mais que aquele não era o prédio oficial da empresa, visto que a principal se localizava em Daegu, ainda sim, aquele prédio continuava enorme. Respirei fundo antes de tomar o último gole do chá e jogá-lo no lixo. Era agora ou nunca, Park Jimin. Caminhei a passos firmes para dentro do prédio. Lembro da mensagem do Yoongi sobre não precisar falar na recepção e que eu apenas podia seguir para o elevador até sua sala. Pensando nisso, procurei um pouco onde fica o elevador. Ele esqueceu que sua empresa é gigantesca e que eu precisava de, no mínimo, um mapa para localizar as coisas com rapidez. Mas graças às pessoas que já transitavam naquele lugar, não foi difícil achar a fila para o elevador. Segui com calma e, para minha sorte, assim que me aproximei, o elevador abriu. Selecionei o andar que Yoongi me informou, o vigésimo quarto, e esperei com paciência o elevador chegar até lá. Era um tanto torturante ver o elevador parando em andares menores porque, obviamente, ninguém tem o costume de subir até a área onde o CEO ficava. Se aquelas pessoas soubessem para onde eu estava indo, com certeza iriam inventar histórias pela empresa.

Ao chegar no meu destino depois de minutos torturantes, saí do elevador, olhando ao redor. Não tinha erro em saber qual sala é do Yoongi, porque aquele enorme corredor só tinha uma porta localizada à esquerda. Segui o pequeno corredor até estar de frente à porta e dar batidas nela.

- Entre. - a voz do Yoongi soou, calma e desinteressada. Do jeito que eu me lembrava perfeitamente.

Entrei sem muitos rodeios, fechando a porta logo em seguida. Ele estava analisando algo em seu tablet, mas, ao notar minha movimentação, deixou o aparelho de lado para me encarar. Sua aparência me deixou um tanto surpreso. Yoongi estava usando óculos e eu nunca havia visto ele usá-los. Chegava a ser um crime tudo ficar tão bem nele. Como pode Deus? Um homem com uma personalidade péssima ser tão digno de tanta beleza? Yoongi rapidamente me indicou a cadeira à sua frente com a mão e eu logo me acomodei na poltrona.

Black Cat (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora