Oiii, como vocês estão? 😄
Eu tô muito feliz em trazer mais uma att, e grata pela espera de mais de 1 mês. Muito obrigada por esperarem, de verdade ❤
Nesses 6K de palavras eu trago algumas cenas pesadas, então recomendo que leiam com atenção e caso não se sintam confortáveis: pulem a cena!
Vou deixar uma marcação em negrito onde a cena começa e acaba, então já sabem.
Mordidinhas e boa leitura! 😄👿
Ps: deixem o voto e comentem, por favor 😢😔✊
⚠️❤⚠️👿⚠️⚰⚠️
— Tem certeza que não irá precisar de mim ou do Minho? Podemos deixar o encontro pra outro dia, o clã precisa de nós. — Seungmin perguntou. Sentia saudades de Yongbok, desejava revê-lo o mais rápido possível. No entanto, outro ataque havia acontecido horas atrás; oito humanos assassinados, todos com algum tipo de singularidade, seja ela na causa da morte ou o tipo de vida que levava.
Não era o único ataque dos últimos dias, era apenas o mais recente. Muitos outros haviam sido feitos, um atrás do outro, acompanhados de muita exibição e desaparecimentos de crianças e adolescentes. Aquilo precisava parar.
Muitas reuniões estavam sendo feitas, e não eram apenas os Bang quem estavam preocupados. Matilhas de lobisomens e covens de bruxas andavam ocupados procurando os responsáveis, assim como os humanos buscavam uma explicação minimamente racional para tanta violência e brutalidade.
Eram tempos sombrios demais para se estar sóbrio. Christopher tinha certeza disso. A sala do líder estava preenchida por todos os sete companheiros. Em sua maioria estavam de pé, assim como bebiam uma dose de whisky.
— Tenho. Ele precisa da nossa presença, a ligação não esta completa ainda.
Christopher permanecia sentado na sua cadeira acolchoada de cor preta, atrás de sua mesa de vidro e com o tronco exposto. Ele deu mais um gole na bebida de seu copo, deixando uma gota escorrer pelo canto dos lábios e cair em seu peito pálido. Seus companheiros acompanharam toda a cena, afetados em como ele parecia tentador.
— Quem irá ficar aqui com Jeongin? — Minho mirou seus olhos em Chan.
Lee ainda não havia se perdoado pelo o que aconteceu com o mais novo, e mesmo que o Bang houvesse conversado consigo e dito que não o culpava, Minho era incapaz de se perdoar. Demoraria um tempo até que aquela ferida se curasse.
— Eu vou. — Aquela voz o fez encarar, talvez um pouco mais preocupado. — Não ouse falar alguma coisa! Eu sou mais do que capaz de cuidar da nossa raposinha, e você sabe muito bem disso.
Minho suspirou. Ele não estava pensando que seus maridos eram fracos, apenas tinha medo de os ver sofrendo.
— Ji... Ao menos deixe alguns dos meus transformados com vocês, perto de vocês.
Pediu, suplicante. Quase que de imediato todos os outros chegaram mais perto, formando um círculo em volta do Lee.
— Eles vão ficar bem, gatinho. — Changbin beijou a bochecha dele, com uma das mãos tocando a cintura delgada do Lee ao seu lado. — Yuta vai estar aqui com seu grupo, assim como o esquadrão da Momo e Taemin farão a guarda da nossa casa. Nossos maridos irão ficar bem. Nós iremos ficar bem.
Um pouco mais tranquilo, e ainda recebendo atenção dos companheiros, Minho concordou com a cabeça.
— Eu não sou mais um humano fraco, hyung, eu sei me proteger também. — Yang disse carinhoso, segurando as duas mãos do mais velho. — Me desculpa por aquela noite, eu fui inconsequente e fiz uma bagunça, mas você não tem culpa nenhuma. Eu confio em você, hyung, então confie em mim também. — Pediu. — Eu sei que não tenho muita moral pra pedir isso agora, mas... por favor, acredite em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood, Love and Death - Stray Kids OT8 ( Felix Centric)
FanfictionLee Felix achava ser apenas um jovem ferrado de 23 anos, cheio de problemas, segredos bem guardados e um desejo avassalador de ser novamente um lutador, no entanto, após um desastroso sequestro por um desconhecido, ele descobre que é companheiro de...