3- Descontrole (editado)

277 32 5
                                    

             


              🖤💊💊💊⚰⚰⚰⚰💊💊💊🖤


                                      [...] 


— É uma ordem!

Christopher caminhou na direção dos humanos do outro lado da mesa, seu rosto fechado sendo um recado claro para o subordinado se afastar do garoto machucado. Seu olhar disfarçadamente preocupado ía somente para o Lee, apenas ele importava no momento, seria de capaz de matar todos alí se significasse a segurança e bem estar do recém encontrado companheiro.

As mãos do Bang estavam cruzadas em suas costas largas, deixando seu peito forte ainda mais estufado. O vampiro projetava seu corpo para parecer maior e mais perigoso. O terno marcava os músculos de forma sensual aos olhos de Minho que, apesar de olhar aflito para Felix, também sentia o ímpeto de lamber os lábios com a visão do marido protetor.

O líder Bang era imponente, portador de ferozes olhos analíticos, pequenos em tamanho e gigantes em impiedade perante seus oponentes. Devido os séculos aprendendo a ser temido, o líder sequer podia evitar mudar a postura da forma mais confiante possível, mesmo que contra humanos não houvesse como perder uma batalha.

A cada passo firme que Christopher dava sendo seguido por um de seus maridos a cada lado, a gangue de humanos ficava cada vez mais aflita com o desfecho. As armas antes empunhadas jaziam paradas ao lado de seus corpos tensos, tal qual o líder dos Reptiles permanecia imóvel encarando seu mais novo sócio prestes a matar um de seus homens.

Pouco capaz de se manter acordado Felix moveu-se precariamente, indo de encontro ao chão logo em seguida, quase totalmente inconsciente. O som de sua queda foi como o estopim para os olhos vermelhos surgirem juntamente das veias negras abaixo dos olhos de cada um de seus, ainda não reconhecidos, companheiros vampiros.

Se fosse possível, o silêncio seguinte era ainda mais denso que antes. Cada coração humano batia em nervosismo evidente, expondo sem ressalvas o medo da morte. Haviam mexido com alguém importante para os vampiros e aquilo ficava mais óbvio a cada segundo.

O homem com a machadinha deu passos para trás, pondo distância entre si mesmo e Chris, ainda com a arma ainda disposta em sua mão direita. Ele não desviava a encarada do líder Bang, como quem encara um animal selvagem que ataca ao ver a presa correr para longe. Talvez realmente fosse o caso.

Ninguém parecia conseguir se mover ou se pronunciar, a tensão não permitia ação alguma para os mortais e Christopher ainda pensava com cuidado sobre o que faria para vingar o estado do garoto caído sem prejudicar o acordo recém estabelecido. As novas drogas eram importantes e Park Young Chul ainda não havia dado informações o suficiente para que o vampiro pudesse descarta-lo da jogada.

Minho então tomou a frente após ser incapaz de se manter longe do companheiro humano por mais tempo. Ele caminhou elegantemente na direção do jovem machucado que quase delirava pela perda de sangue, então o vampiro se abaixou para tocar a ponta de dois dedos na bochecha do mais novo, deslizando as falanges ao mesmo tempo em que limpava o sangue e sujeira da pele pálida.

O vampiro Lee só precisou sentir o calor correr por sua tez para ter a confirmação de que sim, o moreno desmaiado era outro de seus companheiros. Nunca houve dúvida realmente, mas ele relaxou ao ter total certeza.

— O que houve com você? — Disse quase sem voz, perguntado para si mesmo como o jovem humano chegou a tal ponto. Sua dúvida foi escutada pelos outros dois companheiros, entretanto. — Vou levá-lo para o carro, Chris. Seungmin vai te ajudar a resolver esse... Problema.

Blood, Love and Death - Stray Kids OT8 ( Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora