01: fanfic criada de fã pra fã sem fins lucrativos, nenhum dos personagens me pertencem e sim a Jk.
02: É o bom e velho romance gay... com uma pitada bem emocionante de ABO, ou seja se não gosta por favor ignore essa fanfic...
03: Gravidez masculina é citada, porem não trabalhada e é citada de forma que você tem que saber do que se trata para entender... não fui clara, mas espero que tenham entendido.
04: Contem cenas de violência domestica com menores de idade, manipulação e agressões, insultos e preconceito sociais.
05: O shipp é Tomarry, Tom Riddle e Harry Potter... Bom joguei por curiosidade o nome Riddle no tradutor esses dias e veio a palavra Enigma, dai resolvi chamar meu vilão favorito desta forma, não me julguem meus amores minha mentalidade é de uma criança de dez anos.... ( ok informação demais )
06: Todas as imagens, vídeos e gifs, foram tiradas do pinterest, google e youtube, nada me pertence. ( claro que vou postar sem as imagens por hora, meu celular segue desativado.)
07: a fanfic foi criada por mim, não é uma tradução, tão pouco uma copia, feita com muito amor para que o shipp seja cada vez mais apreciado de diversos ângulos.
08: Meu avatar do Tom Riddle segue sendo o gostoso, maravilhoso e lindo Maxence Dannet Fauvel ( espero ter escrito o nome desse lindo corretamente.)
09: agora o principal, meus amores, se forem sensíveis ao conteúdo de violência e cenas de humilhação, por favor não siga, as vezes nos sentimos fortes para ler algo, mas isso nos causa muitos gatilhos emocionais, então por Merlin não ignorem os avisos, os autores colocam para a segurança de todos os leitores, pq nos preocupamos com o bem estar de todos vocês
10: estrelinhas e comentários são como gasolina pra mim, me ajudam a saber se estou no caminho certo e me incentiva cada vez mais a criar historias pra vocês, aproveitando o gancho, lhes convido para conhecer duas fanfic que estão em andamento.
Divergent ( Tomarry)
My Future For You ( Tomarry)
Meus amores, agora fiquem com o primeiro capitulo.
Peguem suas vassouras e Weeeee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega in Danger ( Tomarry)
FanfictionNinguém sabia o que fazer, naquela noite o castelo sucumbia entre gemidos de dor e desespero, em meio ao caos um ômega desapareceu, Harry Potter, agora o Enigma do ministério, Tom Riddle foi incumbido de encontrar o garoto, mas durante a busca ele d...