Vídeo aleatório... Boa leituraaa
"O alfa vai vir no mês de dezembro, ele vai levar o ômega com ele e ninguém vai poder impedir, isso vai acontecer na noite em que o choro de dor poderá ser ouvido a quilômetros."
Nada, absolutamente nada a mais foi anexado a essa profecia, o casal Potter agora com seu filhote nos braços, sabia que deveria proteger o pequeno ômega, claro não por amor, mas sim em beneficio próprio.
Eles tiveram medo, pois a profecia não foi muito clara, eram muito poderosos e ricos, dois alfas com um ômega nos braços, com ajuda do amigo de longa data da família Severo Snape, criaram uma poção que esconderia o cheiro da criança, assim ela seria confundida facilmente com um beta.
Dumbledore colocou um alvo nas costas do menino assim que ele ingressou em Hogwarts, deixou claro a todos que nenhum alfa deveria ser amigo dele, mas é claro que isso foi mudando quando o diretor da escola veio a falecer, agora quem cuidava da escola era Snape.
— Harry, ja sabe da novidade? — Hermione, uma ômega sabe tudo e extremamente debochada tirava o amigo do seu devaneio.
— Oi? Que novidade Mione? — Harry com seus olhos verdes brilhantes encarou a amiga que lhe devolveu um elegante sorriso.
— O Enigma do ministério é que vai aplicar os testes do N.I.E.M.s, soube que ele é um alfa muito poderoso e que não deixa passar um mínimo detalhe. — Falou ainda mais empolgada.
Harry apenas riu da amiga sabe tudo, Rony, outro ômega e amigo de ambos riu nervoso e encontrou os olhos do amigo como apoio.
— Vamos ter que estudar muito pra conseguir passar, eu quero muito ser um auror. — Harry comentou desanimado, odiava estudar até a exaustão, preferia cumprir apenas as matérias que eram de seu interesse.
— Ok, eu ajudo os dois trasgos a estudar, mas acho bom prestarem atenção, não quero ser ministra sozinha, preciso de dois assistentes afinal. — Hermione cantarolou sua fala, sonhando com o futuro brilhante que teria dentro do ministério.
— Mione... — Rony chamou com carinho extremo em sua fala. — Se algum dia eu for um trasgo com você de novo pode me bater, você é um anjo.
— Se me ofender Ron? Fala serio, eu vou ter certeza de que voltou ao normal. — Rebateu a fala do amigo em meio a risos graciosos.
Estavam no corredor perto do pátio e ao ver os dois se afastando Harry, voltou a olhar alguns casais que estavam em banquinhos no meio do jardim, uns aproveitavam a companhia um do outro, outros estudavam juntos, era uma cena bonita.
"Maldita Sibila, graças a profecia dela eu sou proibido de me envolver com qualquer pessoa, tomo aquela porcaria de poção todo mês pra esconder minha verdadeira essência, ah, queria que minha família fosse igual a do Draco, que aceita ele ser um ômega, ele tem os gêmeos no pé dele e é maravilhoso ter uma companhia... "
nesse momento seus olhos captaram a figura de Myrtle, uma garota com incríveis óculos redondos com o dobro de tamanho de seu rosto, cabelos amarrados em uma maria chiquinha, vestes surradas e não podia dizer que eram de segunda, talvez de terceira mão.
Ela era amiga dele, e era frequente ver a garota chorando pelos corredores, mas daquela vez parecia que tinha sido mais serio pela forma que ela chorava.
Luna corria atrás da amiga para tentar acalma-la, o que fez Harry se preocupar de imediato, correu atrás de ambas sem se preocupar que suas movimentações pudessem causar curiosidade aos outros alunos.
— Luna! — Gritou o moreno de olhos incrivelmente verdes. — Me espera! — pediu ainda aos gritos, o que fez a loira avoada parar preocupada e encara-lo.
— Harry? desculpa, não posso falar agora, preciso ir atrás da Mimi, um dos alunos do terceiro ano acabou de ofender ela, mas foi pior desta vez. — Explicou quase começando a chorar, não era comum ver Luna chorando, logo Harry se preocupou um pouco mais.
— Por isso te chamei, quero ajudar, ela deve estar no banheiro feminino. — Harry alertou a amiga e ambos começaram a correr juntos para o banheiro.
O palpite de Harry estava certo Myrtle ou Mimi,( como era chamada pelos amigos mais próximos), estava realmente no banheiro.
— Eles se acham por serem alfas, o que sobra pra nós ômegas é a submissão, Charles, ele rosnou pra mim... me chamou de pobretona, inútil, feia e que nunca teria um alfa... — Choramingou assim que viu seus dois melhores amigos entrar no banheiro.
— Mimi, sabe que eles são uns idiotas, principalmente o Charles, ele é o pior de todos, não dê atenção pra isso. — Harry usou seu melhor tom de voz para com a garota, embora ele em seu intimo achasse que ela precisava se arrumar um pouco mais.
— Harry tem razão Mimi, você não pode deixar que ele te afete, eu soube que sentiu uma ligação forte com ele, você mesma acha que ele é seu alfa, mas ele é um idiota. — Luna fez sua observação com expressões de quem diz. "eu avisei pra não ir falar com ele"
— Feia você não é, só acredito que deva se arrumar um pouco mais, Hermione e Luna podem te ajudar com isso Mimi, assim como ser pobre também não é problema, você ja tem uma vaga garantida como auror, você é uma das melhores alunas da escola, um dia vai limpar o traseiro com galeões, embora não acho que seja muito confortável. — Harry notou que a amiga riu de sua piada desajeitada, se sentou ao lado dela e abraçou-a pelos ombros.
Luna ainda rindo que Harry tinha falado se sentou do outro lado e também abraçou a amiga.
— Não vai limpar... tipo você não vai se sentir limpo com galeões, Mimi, se um dia for bem rica como acreditamos que vai ser, não faça isso, deve ser inútil, pq seu traseiro não vai ficar limpo. — Luna deu uma piscadela para Harry.
Não demorou muito para que Myrtle sorrisse e a missão de seus amigos fosse concluída, bom isso era o que acreditavam.
Nota: Por algum motivo fiquei imaginando a murta que geme se limpando com galeões ... sim eu revivi a Murta kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omega in Danger ( Tomarry)
FanfictionNinguém sabia o que fazer, naquela noite o castelo sucumbia entre gemidos de dor e desespero, em meio ao caos um ômega desapareceu, Harry Potter, agora o Enigma do ministério, Tom Riddle foi incumbido de encontrar o garoto, mas durante a busca ele d...