Mimi

1.7K 193 20
                                    


As meninas se reuniram na sala precisa a fim de dar uns retoques em Myrtle, a garota ficou extremamente feliz pelo apoio das amigas, Hermione, Gina e Luna, davam dicas de maquiagem, assim como dicas de como fazer combinações com suas novas roupas da moda. 

— Isso tudo é muito legal Meninas. — Myrtle comentou em meio a um suspiro pesado. 

— Vamos aos sapatos agora, use cores que combinam com tudo, assim enquanto estiver aprendendo não vai errar, essa sapatilha por exemplo. — Gina pegou uma sapatilha de veludo de ponta fina. — É linda mas você não pode usar de qualquer forma, veja ela é lilás, então pode combinar ela com esse vestido branco, essa calça social preta com essa camisa de seda. 

— agora veja esse salto, você pode usa-lo com quase todos os vestidos, ele é preto e vai ficar suave, mas não use com o branco se não tiver um assessório para combinar, mas se tiver com as unhas pintadas de preto pode usar. — Hermione mostrava os sapatos a amiga. 

— Agora os uniformes, compramos tudo novo pra você Myrtle, Harry, fez questão de pagar pelas compras. — Luna falou animada e um tanto corada. 

— Vocês saõ as melhores amigas que uma garota poderia querer. — Myrtle abraçou as amigas e em seguida, ja arrumadas e maquiadas foram para o grande salão, era a hora do jantar. 

Eram apenas garotas, estavam ansiosas para saber qual seria a reação de Charles ao ver a ômega que era sua destinada, totalmente modificada, ela usava os óculos novos, muito mais estilosos, em seus olhos uma sombra leve na cor marrom, delineado perfeito, seus cabelos estavam soltos, nas pontas formavam cachos médios, o uniforme novo agora contava com uma capa que tinha um broche de strass com o brasão de sua casa. 

A garota estava perfeita, tão perfeita que quando as quatro entraram no salão todos os olhares correram na direção delas, sorriam satisfeitas, Myrtle e Luna ficaram na mesa da grifinoria, era algo um tanto habitual, assim como ver o gênio Diggory ali grudado a Rony, era sem sombra de duvidas algo normal. 

Charles tinha intensos olhos amarelos, seus cabelos platinados, sua postura de lord, um garoto realmente de tirar o folego, ao ver que a ômega tinha dado uma grande modificada em seu visual, ficou totalmente constrangido, se lembrou das palavras duras que direcionou a ela no dia anterior . 

"Ual, ela está perfeita, se arrependimento matasse..." — Murmurou para si mesmo, sem tirar os olhos de Myrtle. 

Claro, ela fez questão de ignora-lo por completo, ficou trocando sorrisos com seus amigos, fingindo que Charles não existia, mas na verdade quem se importava com um garoto esnobe igual a ele? 

Myrtle se importava obviamente, mas ela era orgulhosa, ninguém deveria trata-la daquela forma, absolutamente ninguém, assim como Corey, um garoto da grifinoria que tinha a mesma idade que ela se aproximou dando um beijo em sua mão, dizendo que ela estava exuberante. 

Harry ficou extremamente feliz e satisfeito com os resultados, ele tinha sim financiado tudo aquilo, mas foram as meninas que ajudaram e continuariam ajudando Myrtle a se arrumar melhor, o fato é que os pais dela eram trouxas que viviam em uma cidade do interior, se pudessem mandavam a filha vestida de fazendeira. 

vaidade era algo que Myrtle descobriu ali em Hogwarts. 

— Acho que acertamos o alvo, Charles não tira os olhos de você Mimi. — Harry falou sorrindo satisfeito. 

— Deixa ele, por hoje, somente hoje não vou pensar nesse trasgo dos infernos. — Rebateu com um sorriso. 

— isso mesmo Mimi, você tem que se amar em primeiro lugar e ficar com quem goste de você de verdade e não com um idiota que se acha. — Gina deu de ombros e soltou uma piscadela para Neville, ela tinha um tombo por ele. 

— Gina, eu ... — Rony desistiu de dar uma bronca na irmã e apenas sorriu desanimado. 

Ao final do jantar, todos estavam indo para suas casas, quando Charles segurou o braço de Myrtle, sua intenção era pedir desculpas pela forma irracional e infantil que tinha agido. 

— Ainda não vou te perdoar Lord Charles, você pode ser um alfa que nada no dinheiro, mas saiba que eu não fui feita para ser ridicularizada muito menos para ser inferiorizada, sou humilde sim, meus pais trabalham duro para comprar o que podem. — Myrtle virou o rosto, se recusava a chorar e borrar a maquiagem perfeita que as amigas tinham feito. 

— Desculpa... também sinto a ligação do destino, sei que sou seu alfa e que és minha ômega, Myrtle, prometo melhorar. — Charles soltou o braço da garota e beijou o local que tinha acabado de segurar. 

Myrtle estranhou a mudança de comportamento, mas ainda estava possuída pela raiva, apenas apertou o olhar e saiu sem dizer mais nada, ela não ia cair em nenhuma pegadinha de seu alfa. 

Charles ficou paralisado olhando a ômega se afastar, foi quando ele viu Harry atravessar os corredores e ir para perto das masmorras. 

— hei, Harry? — Chamou, mas não obteve uma resposta imediata. — Harry! — Chamou um pouco mais alto. 

Harry como se tivesse sido pego fazendo algo de errado olhou um pouco assustado para o aluno da sonserina. 

— perdido? a grifinoria é do outro lado. — Charles falou um pouco convencido e com um certo deboche em sua fala. 

— Não seu idiota, eu tenho aula com Snape aos sábados, estou sendo treinado para proteger minha mente, mas você não deveria estar dentro de sua casa? — Harry foi frio em suas palavras, ainda não tinha superado a raiva pelo que Charles tinha feito a Mimi. 

— Tá, eu sei que vocês estão bravos comigo por causa da Myrtle, mas ela não me dava descanso Harry, eu tive que ser duro com ela pra ela se afastar um pouco, olha eu sei das minhas responsabilidades, não vou falhar como alfa, mas ainda não falei com meus pais sobre ela, preciso preparar o território, se meus pais sabem disso pela boca dos outros estou frito. — Charles explicou quase que em desespero. 

— Eu acho que sei como se sente, meus pais também são bem exigentes quanto meu destinado, bom eu sei que não vou chegar a ver ele jamais, mas espero que ele entenda que sou um ser humano terrível que não consegue desobedecer aos pais. — Harry soltou desanimado. 

Todos os anos ele ficava triste naquela época do ano, ele sabia que nunca chegaria a ver seu destinado e que sua vida seria fadada a infelicidade ao lado de um casamento arranjado. 

Nota: meus amores, estou doente e vou demorar pra postar a atualização das outras, essa fanfic é curta e ja está pronta, então vou tentar manter as postagens toda sexta feira, mas realmente não me sinto muito bem, sinto muito amados.



Omega in Danger ( Tomarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora