☆𝙎𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤☆

344 51 10
                                    

>Oi,oi, voltei! Não se preocupem, eu me cuidei direitinho e vcs? Estão bem?

Talvez tenha ficado meio curto, mas dei o meu melhor. Beijinhos da Bluu<

┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★

[2019]

𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝙤𝙣:

O dia não estava tão legal como Jungkook planejou. Jimin havia saído para trabalhar bem cedo e voltaria muito tarde, deixando assim, o pequeno coelhinho sozinho em casa.

Eram 09:30 da manhã e Jungkook estava acordado em sua cama, todo empacotadinho nos lençóis e cobertores. Seus olhinhos de bambi varreram o quarto curioso. O ronquinho de seu estômago foi ouvido e o pequeno fez uma careta fofa. Ele estava com fome. Enrolado em alguns lençóis, o pequeno saiu do quarto, andando lentamente pelos corredores, até chegar á escada. O bebê suspirou cabisbaixo e, se segurando no corrimão, desceu as escadas com cuidado, tentando não olhar para baixo. Ao chegar no final, soltou uma risadinha feliz, com a chupeta lilás nova que Jimin havia comprado, em sua boca.

Jun começou a preparar sua mamadeira de forma desengonçada, já que ele não costumava se virar sozinho. Esquentou o recipiente no micro-ondas e sorriu pequeno quando o aparelho apitou, indicando que seu mama estava pronto. Arrumou a pequena bagunça que fez, andando até a sala com suas pantufas de coelhinho extremamente fofas.

O menor sentou-se no sofá, se ajeitando e ficando quentinho, ligou a tv em seu desenho favorito, assistindo tudo quietinho enquanto saboreava o mama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O menor sentou-se no sofá, se ajeitando e ficando quentinho, ligou a tv em seu desenho favorito, assistindo tudo quietinho enquanto saboreava o mama. Ao terminar a mamadeira, deixou o recipiente na mesinha de centro e se deitou no sofá.

Após mais alguns episódios, o menor ficou entediado e desceu do sofá, logo procurando a caixa de brinquedos no canto da sala, a arrastando para perto de seu cercadinho, jogando vários brinquedos e pelúcias para dentro do nem tão grande espaço, logo entrando em seguida.

(🧁)


"O Homem de ferro voava com sua armadura brilhante pelos ares. Só ele poderia salvar a cidade do temível Thanos.

— Ah não! Ele tem a jóia do tempo!

— Não se preocupe, garoto. Eu acabo com esse palhaço em um instante!

E bum! O Homem de ferro arrancou a luva do Thanos. Uau, ele é incrível! Com um estalar de dedos, o Homem de ferro salvou o mundo. De novo.

— O senhor foi incrível, sr. Stark!

— Obrigado, garoto. Nunca duvide do potencial do Homem de ferro. — Riu sacana."

My Little Brother [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora