☆𝘾𝙤𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧, 𝙔𝙪𝙣𝙖☆

296 47 10
                                    

>oii meus doce de coco, tudo bem com vocês? Desculpa pelo capítulo merda, eu Só vim avisar que a partir de agora não terá mais tanta fofura, irá ter coisas mais conturbadas.
Por tanto, se não gosta apenas se retire, obrigada.

Só isso, bjss na bunda, byee ✨❤<

┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★

[2019]

O dia da faxina não era um dos melhores, mas haviam cômodos que necessitavam urgentemente de serem limpos e arrumados.

Depois de toda a confusão na casa de Hoseok, Jungkook se desculpou e óbvio que os meninos entenderam. Porém ele preferiu não conversar, pelo menos não por agora.

— Jungkook? — Jimin o chama da cozinha.

— Sim?

— Arrume o porão, por favor? Eu fico com o resto que falta.

— Claro, hyung. — diz baixo e ia se retirando do cômodo, mas Jimin o interrompeu.

— Está tudo bem? — perguntou preocupado.

— Sim hyung, por que a pergunta? — sentiu suas mãos suarem frio.

— Não, nada demais, só... Deixa 'pra lá, pode ir. — sorriu pequeno.

— Ok...

Jungkook foi até o porão, ascendeu as luzes, observando o local por um tempo. Aquilo iria demorar.

Varreu o chão, tirou as teias de aranha, jogou algumas coisas que não prestavam mais fora e quando foi organizar as caixas, em uma delas havia uma pequena caixinha com uma fita rosa e um papel grudado, escrito "Kookie e Chimmy". Ok, aquilo era estranho.

Pensou até em jogar fora, mas sua curiosidade foi maior. Jungkook se sentou no pequeno acolchoado e suspirando, arrancou a fita de cor rosa junto ao papel.

Eram uma carta, algumas fotos e um saquinho com alguma coisa dentro. Jungkook abriu a carta devagar e começou a ler.


"Olá queridos, é a mamãe. Talvez eu não volte mais para nossa casa, mas não se preocupem, docinhos. Mamãe estará em um lugar melhor. Bom, tenho algumas coisinhas para dizer á vocês, meus dengo.

Jimin, meu amor. Nunca se culpe pelos problemas da mamãe, okay? Não era culpa sua, não tinha como ser, você era uma criança. Fique bem e junto do seu irmão. Vocês são mais fortes juntos. Lute pelos seus sonhos e lembre-se, mamãe te ama muito!

Jungkook, querido. Eu sei o que aconteceu, infelizmente descobri tarde demais. Eu sinto muito por não ter te protegido, meu amor. Me desculpe. Seu pai nunca mais vai encostar um dedo em você. Nunca se anule para satisfazer os desejos dos outros, nunca se esqueça de quem você é e de onde você veio. Seus demônios vão te acompanhar por um longo tempo, mas eu sei que você é forte e vai superar. Nunca se esqueça que eu e o Chimmy te amamos, independente do que aconteça, sempre te amaremos.

Espero que fiquem bem, anjinhos da mamãe. Adeus.

~Com amor, Yuna."


Jungkook chorava como nunca chorou na vida. Como ele nunca tinha visto aquela carta?

Jungkook olhou para as fotos e nelas estavam ele, Jimin e sua mãe. No saquinho, dois colares que se completavam.

Jimin dizia que Jungkook era sua lua e Jungkook dizia que Jimin era seu sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin dizia que Jungkook era sua lua e Jungkook dizia que Jimin era seu sol. Ambos se completavam.

Ainda chorando, Jungkook se dirigiu até a sala, vendo Jimin sentado no sofá enquanto mexia no celular. Ao escutar passos, Jimin direciona seu olhar para Jungkook, o vendo chorar.

— Meu amor, o que houve? — se levantou depressa segurando no rostinho inchadinho do menor.

— Lê. — disse com a voz chorosa e baixa.

Jimin começou a ler, e assim como Jungkook, logo começou a chorar. Ele olhou para o mais novo e logo o abraçou com força.

E-ela nos amava. — Jungkook disse falho.

Nos amava muito. — apertou mais o abraço.

Ambos se separaram depois de um tempo e colocaram os colares no pescoço.

— Agora sim somos almas gêmeas confirmadas. — Jimin diz rindo um pouco.

— Verdade. — riu junto do mesmo. — Eu te amo, Jimin-ssi. — abaixou o olhar tímido.

— Eu também te amo, Jungkook-ah. — o abraçou de novo.

Estava tudo parcialmente bem. Mas isso pode não durar por muito tempo...

....

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Espero que tenham gostado 💞

My Little Brother [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora