> oi,oi. Tudo bem? Então... É agora que eu aviso que cês vão chorar muito nos próximos capítulos? *rindo de nervoso*
Aguardem, tem muita treta pra rolar ainda.
Só isso mesmo ;-;
Bye,bye <┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ★
┊ ┊ ☆
┊ ★
☆
[2019]
Deitado na cama, Jungkook suspirava. Hoje ele e Jimin iriam para a casa de Hoseok passar o fim de semana. Mas por algum motivo, ele sentia que algo daria errado. Ele queria apenas relaxar o corpo e ficar em seu space para o resto do dia, porém não estava conseguindo ficar "completamente" pequeno, ficando assim em Age Dreaming.
— Jungkookie? Já está acordado? — Jimin entra cauteloso vendo o pequeno com um biquinho nos lábios enquanto brincava com um de seus ursinhos distraidamente.
— Jiminie...já 'acodei sim.
Jimin notou que o pequeno corou ao falar errado.
— Meu pequeno está em Age Dream? — sorriu fofo e o outro cora mais ainda.
— Desculpa, não era para voc-
— Está tudo bem, pode ficar, não tem problema.
— Hum...tá bom. — assentiu com o rostinho vermelhinho de vergonha.
— Vamos nos arrumar para ir à casa do tio Hobi? — perguntou com um lindo sorriso nos lábios, juntamente com um eyes smile.
Jungkook apenas assentiu, se levantando devagar. Vestiu uma roupa confortável e larguinha. Não queria nada muito grudado em seu pequeno e delicado corpo. Penteou os cabelos — Agora um pouco mais grandinhos — sorrindo para o espelho.
Jungkook não costumava ficar muito em age dreaming, evitava na verdade. Tinha muita vergonha, pois quando se está em uma regressão não se importa muito com vergonha e essas coisas. Mas quando se está "grande" é bem vergonhoso.
Jimin preparava o café da manhã cantarolando a primeira música que lhe veio a cabeça.
Passos delicados e fofinhos foram escutados da escada, um sorrisinho se formou nos lábios grossos de Jimin ao notar o pequeno entrar na cozinha com um biquinho fofo agarrado a uma pelúcia.
— Oi, pequeno. — beijou o topo de sua cabeça.
— Oi, papai. — sorriu mínimo.
— Está com fome? Vou preparar algo bem gostoso para você. — apertou as bochechas do menor o fazendo ficar com um biquinho.
— Hyung, minha bochecha! — exclama sentindo sua bochechas gordinhas e delicadas serem esmagadas por Jimin.
Não demoraram a comer. Logo foram para o carro, dando partida para a casa de Hoseok. Chegando lá todos estava brincando e sorridentes, Yoongi estava pequeno, mas em uma idade bem grandinha.
Jungkook o invejou por alguns segundos. Queria ter ficado bebê também, mas algo desconhecido o impediu.
— Jungkookie! Venha aqui, vamos brincar. — Taehyhng o chamou animado.
Jungkook estava quietinho no sofá, Yoongi não fez questão de o chamar para jogar videogame junto de si. Imaginou que Jungkook não soubesse jogar ou até que atrapalharia seu record.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Brother [EM REVISÃO]
Fanfiction|| • 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 • || ❝Com a terapia eminente de Jungkook, e os problemas mal-resolvidos do passado, Jimin se vê desesperado para atender as necessidades - tanto infantis, quanto joviais - de Jungkook. Porém, antes mesmo que pudessem relaxar das...