ও
ও
- Feridas do Tempo -
Possível Gatilho!
[2022]
ᴬᵁᵀᴼᴿᴬ ᴾᴼᵛ'ˢ
Socos eram desferidos pelo rosto delicado do garoto, haviam seguranças prendendo seus braços o impedindo de se mover. Logo mais um murro foi desferido e o gosto de sangue pôde ser sentido pelo jovenzinho.
— Isso é por você ter me desobedecido! — outro soco.
— Isso é por me xingar! — mais um soco.
— E isso é por falar daquele seu jeito insuportável! — para finalizar, chutou o abdômen do garoto e o escutou grunhir de dor.
— Vai acabar matando ele. — alguém no escuro daquela imunda sala dizia baixo, mas audível.
— E daí?
— Bunny não irá gostar nada disso. — finalmente saiu do escuro, mostrando seu rosto, devia ter por volta dos 50 anos de idade.
— Quem se importa com um moleque como esse?! — disse ríspido.
— Eu me importo. — a voz grave e alterada de Bunny foi ouvida, passos lentos e ensurdecedores cada vez iam ficando mais perto. — Olá, Moon.
O jovem sentiu calafrios com a aproximação.
— Responda-me uma coisa, querido. Sente saudades de alguém? — o jovem pensou um pouco antes de responder.
— Sun... — sussurrou quase inaldível.
— Sun? Quem ou o que é Sun? — o agressor de antes pergunta.
— Sun é o irmão dele, besta! — o velho responde.
— Posso te dar uma pequena regalia. Mas se tentar fugir, eu mato o Sun! — o adolescente tremeu e assentiu devagar, ainda assustado. — Venha comigo. — Bunny o chamou, mas o garoto permaneceu ao chão, quieto.
— N-não consigo andar... — murmurou e Bunny olhou para Keyne com raiva.
— Não encoste nele de novo à menos que eu mande, me entendeu bem, Keyne?! — Keyne assentiu. — Dêem uma boa lição à ele. — os seguranças assentiram.
Bunny se aproximou, assustando Moon de leve. Não dava para ver seu rosto, havia uma máscara de coelho, era um coelho branco com marcas de sangue pela cara, como se o "coelho" tivesse matado algo ou alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Brother [EM REVISÃO]
Fanfic|| • 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 • || ❝Com a terapia eminente de Jungkook, e os problemas mal-resolvidos do passado, Jimin se vê desesperado para atender as necessidades - tanto infantis, quanto joviais - de Jungkook. Porém, antes mesmo que pudessem relaxar das...