☆ 𝙅𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙁𝙖𝙢í𝙡𝙞𝙖 ᵖᵃʳᵗᵉ 01☆

331 47 30
                                    

┊  ┊  ┊  ┊
┊  ┊  ┊  ★
┊  ┊  ☆
┊  ★

   

[2019]

O final de semana havia sido calmo, porém a próxima semana chegou com tudo.

Claro que Sejuh não ficaria distante por muito tempo, com isso, tratou de mandar mensagens para Jimin, na intenção de se conhecerem melhor. Jimin desconfiou de imediato, mas o que poderia dar errado em um jantar em família? Tudo na verdade, com base em todas as coisas ruins, sem noção e lógica que já aconteceram na vidas dos dois irmãos, é, haviam grandes chances de tudo dar errado.

— Jungkook? — Jimin o chamou da porta do quarto do acastanhado, recebendo um "entre" como resposta. — Podemos conversar?

— Vixi... Sobre o que exatamente? E quando foi que você pintou seu cabelo de cinza? — mexeu em alguns de seus fios de cabelos com a expressão mais confusa que conseguia fazer.

— Ontem. Você estava dormindo quando cheguei. — Jungkook fez um breve "ah", como se fizesse sentido não ter visto as novas madeixas acinzentadas, já que acabara de acordar.

— Sobre a conversa... — começou receoso. — O Sejuh quer fazer um jantar em família. — deu um sorriso desesperado, claramente nervoso pela reação do castanho.

— Hum... E? — Jimin pareceu confuso com a resposta.

— Como assim?

Jungkook suspirou frustrado, fazendo Jimin se sentir um grande e belo burro.

— O que eu tenho com isso? — disse óbvio.

— Quero saber sua opinião.

— Ah, bom, por mim tanto faz, com tanto que ele mantenha o respeito por mim e por você. — deu de ombros.

— Então irei confirmar com ele.

— Tá.

Jimin o olhou por um tempo. Jungkook estava mais forte, seu rosto continha bochechas mais cheinhas, as veias de suas mãos estavam saltando, e, para sua surpresa, os músculos de seus braços haviam aumentado.

— Jimin? — Jungkook olhou estranho para o mesmo o tirando de seu breve transe. Talvez ele quisesse rir da pobre careta que o maior fez ao voltar a "terra".

— Você está fazendo academia? De onde tirou esses músculos? — apertou de leve o braço do castanho, que não se conteve e gargalhou.

— Jiminie... Eu te disse que sim mês passado. — riu mais ainda quando o outro fez uma careta confusa.

— Mas não é possível, eu não me lembro disso. — cruzou os braços.

— Está caducando? Será que é Alzheimer? — brincou de leve.

— Idiota.

— Fala verdade. Eu estou um gostoso com músculos, não? — forçou seus braços.

— Ah mas veja só. Desde quando você diz esse tipo de coisa?

— Desde agora. Você não me respondeu.

— Olha, talvez você realmente esteja um...

My Little Brother [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora