*Alarme tocando* 06:30
Aloy - Max - a ruiva continuava jogada em suas cobertas. - Max? - Falava um pouco mais alto, já de pé na frente da cama de Max. - Maxine!
Max - O que foi?! - gritou em um tom de voz irritado.
Aloy - Vai se arrumar! Não podemos nos atrasar - Sai do quarto e servi uma xicara de café, Max chegou e comeu um pão com geleia.
Aloy - Bom dia Neil, bom dia mãe - dei um beijo em sua bochecha.
Susan - Bom dia filha. - Neil só me deu um sorriso mal feito. Senti falta de alguém.
Aloy - Cadê o Billy?
Neil - Tá no banheiro, Arrumando aquele cabelo de mariquinha. - a Mãe deu um riso forçado.
Susan - Não fale assim Neil, é o estilo dele.
Neil- Estilo - deu uma risadinha sarcástica.
Aloy - Eu gosto - Olhei para Max, a mesma estava com a cabeça nas nuvens, provavelmente nervosa com o primeiro dia.
Terminei meu café e fui ao banheiro e dei de cara com o bad boy só com a calça de pijama arrumando o cabelo em frente ao espelho.
Aloy - Bom dia, vai demorar? - disse indo pegar uma escova, até que o maior agarrou meu pulso.
Billy - Vaza, tá ocupado. - disse olhando para mim, fiz uma cara de desgosto.
Aloy - Acontece que o banheiro não é só seu.
Billy fez uma cara feia mas logo soltou meu pulso, peguei a escova e escovei meus dentes com ele ali. Max chegou e pegou a escova dela, depois que escovamos os dentes íamos saindo.
Neil - Ei meninas esperem um pouco, Billy vai dar uma carona pra vocês.
Billy - O que? - Disse fazendo uma cara feia.
Neil - Você vai dar uma carona para suas irmãs como um bom irmão mais velho faz. - olhou ameaçador. - ouviu?
Billy - Sim.
Quebra de tempo:
Max estava no banco de trás com seu skate enquanto eu e Billy estavamos na frente, ficamos em um silêncio constrangedor. Chegamos na escola, Max saiu na frente com seu skate, quando fui me levantar:
Billy - Você gosta mesmo? - Acendendo o cigarro em sua boca.
Aloy - Perdão?
Billy - Do meu cabelo, você gosta? - Soltou a fumaça em meu rosto, o que me fez tossir.
Aloy- Sim, eu gosto, Por - sequer me deixou terminar minha pergunta, saiu do carro.
Olhei para fora do vidro e vi todas as garotas impressionadas com a beleza do pequeno grande Billy, mas assim que sai do carro recebi muitos olhares também, um específico me chamou a atenção, um garoto loiro de olhos claros, cara de babaca.
Quando estava passando na frente dele o mesmo me chamou a atenção.
??? - Bom dia. - Levantou a mão, olhei e fiz cara de deboche, ouvi os urros de seus amigos zoando ele.
Entrei na sala e me sentei em uma carteira qualquer.
??? - Com licença? Essa carteira é minha. - Uma garota com uma jaqueta jeans, olhos claros e cabelo castanho, ela disse de um jeito educado.
Aloy - Ai me desculpa - passei para a carteira ao lado.
??? - Tá tudo bem, você deve ser a garota nova, meu nome é Nancy Wheeler, e o seu?
Aloy - ah sim... o meu nome é Aloy Mayfield, prazer em te conhecer. - depois de passar um bom tempo da aula o sinal toca.
Nancy - Você pode se sentar com a gente se quiser, o Steve vai estar lá. - Desde que eu sentei minha bunda na cadeira ela não parou de falar esse nome.
Aloy - Claro! Por que não? - Assim que cheguei no refeitório uma briga começou alguém chamado Jason.
Nancy foi correndo para ver quem era com medo de ser o namorado, assim que ela vê quem é ela fala.
Nancy - é o garoto novo! - meu coração gelou, olhei por cima do ombro de Nacy, Billy estava por cima enquanto o loiro de mais cedo estava tomando e dando socos embaixo, meu instinto gritou mais alto, entrei no meio da briga e agarrei o braço de Billy, assim que olhou meus olhos sua guarda baixou.
Aloy - Ficou maluco?! Seu primeiro dia de aula é você já arruma briga!? - Billy ia se levantando quando os amigos do loiro puxaram ele daquele meio.
Billy - O merdinha fugiu, por sua cau-
Aloy - Mas é claro que o garoto fugiu, você ia acabar matando ele! - Olhei em volta e vi várias pessoas olhando nós dois. - E vocês vazem daqui! Acabou o show! - O lábio de Billy estava cortado e seu rosto estava vermelho por causa dos socos. - o Neil vai - Billy me interrompeu.
Billy - Foda-se o que o meu pai vai fazer. - disse com um olhar extremamente irritado, logo segui o caminho para os banheiros. Soltei um suspiro "aliviada" e olhei para Nancy, Sua cabeça parecia estar prestes a explodir.
Depois do intervalo e das aulas me encontrei com Max para irmos embora.
Aloy - Eai? Como foi? - disse abrindo um sorriso.
Max - foi legal. - passei o braço me pendurando no seu pescoço.
Aloy- aí Max! Respira um pouco, eu até vi você com alguns garotos no intervalo, fala aí, foi melhor do que esperava não foi? - A mesma sorriu ladino, assim que vi seu sorriso belisquei fraco a sua costela, o que fez ela rir um pouco.
Íamos passando na frente do time de futebol.
Jason - Aí! Aloy! - olhei para trás um pouco assustada.
Max - você conhece eles? Ele parece estar machucado.
Aloy - Vai indo na frente Max, Billy está na lanchonete mais para frente da escola tá bom?
Max - Tá tudo bem?
Aloy - Tá sim! Só... vai lá e fala pro Billy esperar.
Jason - Ei! É Aloy seu nome né? - disse enquanto eu me aproximava, eu estava com medo.
Aloy - É, quer dizer sim meu nome é Aloy - Soltei um riso falso.
Jason - Meu nome é Jason, eu só queria te agradecer por mais cedo. - fiquei o olhando sem saber o que responder.
Jason- Ah, e aqui tá meu número, caso aquele brutamontes tente te incomodar - Brutamontes? Sério?.
Aloy- ah, tá legal, mas por que você bateu nele?
Jason - Eu não Bati nele, foi ele que começou.
Aloy - Que? Não, ele não começou. - O Billy pode ser um escroto as vezes, quase sempre, mas ele não começaria a brigar com um desconhecido do nada. - Você deve ter olhado torto ou sei- fui interrompida quando ouço um barulho de carro bem alto, até que o tal carro para ao meu lado.
Billy - Entra. - Estava fumando e Max estava atrás tentando esconder seu rosto, Jason arregalou os olhos.
Aloy - o que? Billy o que você -
Billy - Entra antes que eu vá embora sem você.
Aloy- Bom Jason deixa a nossa conversa pra outra hora tá bom? - disse entrando no carro.
Jason - Aloy mas- Billy acelerou.
Aloy - Já deu de show por hoje não acha Billy? - Billy continuou fumando quieto. - Você vai me falar o que aconteceu ou eu vou ter que comprar uma bola de cristal?
Billy - Ou melhor ainda, que tal você ficar fora disso e nunca mais olhar na cara daquele merdinha?
Aloy- Mas foi ele que me chamou! - disse já aumentando um pouco o tom de voz.
Max - É verdade Bil-
Billy - CALA A BOCA QUE EU NÃO TO FALANDO COM VOCÊ! - Max ficou rígida na hora.
Aloy - NÃO GRITA COM ELA! - Billy soltou uma gargalhada forçada.
Billy - AGORA EU SOU O RUIM? NAO É? - o carro começou a ficar cada vez mais rápido.
Aloy- Billy para de acelerar, vai devagar! BILLY NAO TEM GRAÇA! - O mesmo soltava gargalhadas forçadas como se fosse louco.
Aloy - BILLY VAI SE FUDER! - Max e Billy me olharam assustados, não costumo falar palavrões. - VOCÊ ACHA QUE É O REI DO MUNDO? - o carro foi perdendo a velocidade. - PQ ADIVINHA VOCÊ NÃO É!
Billy - Para de gritar! Eu não sou surdo porra!
Aloy - NÃO! Eu não vou parar! - continuei gritando mas um pouco mais baixo. - Você vai me escutar! Toda vez, toda vez eu aguento as coisas Calada, porra Billy! Você acha que eu queria sair da Califórnia? Acha mesmo que eu te odeio? Porra Billy Abre os olhos seu... - Lágrimas escorreram do meu rosto, Billy me olhava com uma cara assustada. - Todo mundo que chega perto de mim acaba se afastando depois que te conhece!
Billy - É mentira.
Aloy - É mentira Billy? O Timmy, George, até a Maeve!
Billy - A maeve se afastou de você por sua culpa não pela minha - acabei soltando uma risada.
Aloy - Ela se afastou logo depois de você ter dado uma surra no irmão dela, que conveniente não acha? Quer saber? Foda se - ri - eu não me importo mais com você, você nunca pediu a minha ajuda mas mesmo assim eu sempre ajudei, igual uma palhaça!
Billy - Cala a boca! Eu sempre te protegi! Mesmo quando meu pai não mandava eu tava lá pra te proteger! Não venha me falar que eu te odeio porra! Eu tava lá pra quebrar a cara do George quando ele estava espalhando conversas falsas e caralho Aloy eu tava lá quando o Timmy ... - Minha garganta travou, nós nos olhamos surpresos e logo desviamos o olhar.
Aloy - Enfim, eu não quero discutir com você na frente da minha irmã.
Billy só me olhou de soslaio e continuou o caminho,chegamos em casa.
Neil e a Mãe estavam trabalhando, Billy foi para o seu quarto e Max e eu fomos para o nosso, tomei banho e coloquei uma roupa confortável, um shorts de pijama e uma regata larga, até que Max entra no quarto depois do banho com uma calça jeans e procurando alguma coisa.
Aloy - Aonde você pensa que vai?
Max - Eu vou ir no fliperama com os colegas que eu fiz na escola, já avise a Mãe, se cuida tá? - A mesma me deu um abraço, e eu retribui.
Depois de terminar meu dever de casa decidi ir assistir TV na sala.
Assim que adentrei o cômodo vi Billy encostado na pia com um saco de gelo em mãos esfregando encima da vermelhidão, que já estava ficando um pouco arroxeada, Billy grudou seus olhos em mim até que sentei no sofá.
Billy - Aí - Olhei para trás. - Desculpa tá? Peguei pesado.
Aloy - O que?
Billy - não vou repetir - o mesmo virou o cara, um sorriso largo se abriu no meu rosto.
Aloy - Tá tudo bem, me desculpa, também peguei pesado. - Billy veio e se sentou no sofá.
Billy - Quites?
Aloy - Quites, só não... não trata mais a Max daquele jeito tá bom? - Billy virou seus olhos para a TV, apertei sua mão.
Aloy - por favor. - Billy olhou para nossas mãos dadas.
Billy - Eu vou tentar.
Aloy - E aliás, eu não ia falar nada mas... você tá fazer errado.
Billy - O que? - Apontei para o gelo.
Aloy - Assim só vai inchar mais. - levantei e fui até a cozinha pegando um pano e enrolando no gelo, fiquei na frente de Billy e peguei o gelo, enrolei no pano e pressionei fraco contra o machucado, para pegar mais equilíbrio coloquei minha perna no meio das dele. Senti uma de suas mãos repousar na minha cintura, o que me fez ficar vergonha.
Aloy - Você já sabe como faz agora - ia entregar o pano com gelo pra ele.
Billy - Fica assim só mais um pouco, você fica tão linda quando tá concentrada. - Sorri mas logo cobri minha boca e dei um tapinha no seu ombro.
Aloy - não seja tonto! - rimos até que Max chegou do seu encontro com os amigos.
Aloy - Ah Max! Como foi? - a mesma abriu um sorriso.
Max - foi um máximo! Sério você tem que ir lá um dia! O lugar é muito legal! - Ela estava muito animada.
Billy - Aonde fica esse fliperama? - Billy disse tentando puxar assunto, mas Max revirou os olhos e entrou para o quarto.
Aloy - Me desculpa Billy, eu prometo que eu vou fazer ela mudar de opinião sobre você.
Billy - Não adianta, desde que nos conhecemos ela não gosta de mim.
Aloy - Enfim, esse não é o nosso maior problema agora, o que vamos falar pro seu pai sobre o seu rosto? - Billy riu. - tá rindo do que?
Billy - Aloy isso é um problema meu, você não precisa me ajudar.
Aloy - Billy você sabe como seu pai é. - Billy me olhava sério. - eu não quero ver ele ... - diminui o tom de voz - te bater de novo.
Billy baixou o olhar, cheguei mais perto dele e encostei a minha cabeça no seu ombro.
Aloy - Tá tudo bem Billy, eu não vou deixar ele te machucar, eu te protejo. - Billy começou a rir.
Billy - obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Billy Hargrove》
FanfictionAloy Mayfield irmã mais velha de Max descobre sua pequena obsessão por Billy Hargrove. Contém +18 e a fanfic vai falar sobre Daddy Issues.