《Billy》

933 71 6
                                    

Acordei no sofa e olhei o rosto de Billy, que estava dormindo ao meu lado, cochilamos vendo TV.
Aloy - Billy... Billy! - O mesmo abriu os olhos e me olhou.- a gente tem que ir pra cama, já é madrugada. - Billy continuava me olhando.
Aloy - Tanto faz. - Quando ia levantar senti Billy me puxar para o sofá de novo.
Billy - Vem dormir comigo. - Ri e olhei pra ele com deboche.
Aloy - Ficou maluco?
Billy - Eu sei que você quer tbm. - o mesmo estava me puxando cada vez mais perto.
Aloy- Billy a gente não pode, eles vão nos ouvir.
Billy - Vamos aloy, se fizermos baixinho eles não vão perceber. - me sentei em seu colo, no qual já dava pra sentir o volume. Me aproximei bem perto de seu rosto, aqueles olhos penetrando cada milímetro do meu rosto, assim que íamos selar nossos lábios, eu acordei.
Olhei para o lado e vi Billy deitado no sofá comigo, caralho isso foi intenso.
Aloy - Billy acorda logo!
Billy - Vai se fuder. - Volta doce sonho.
Depois de muito insistir fomos para nossos quartos, a mãe e o Neil iam chegar perto das meia noite e ainda eram dez horas.
Deitei em minha cama e voltei a dormir, acordei com gritaria, Max estava ao lado da porta.
Aloy - Max? O que aconteceu? - Max estava de fones de ouvido, coloquei a cabeça para fora da porta.
Vi Neil xingando Billy enquanto a Mãe provavelmente estava no quarto.
Neil - Sabe Billy? Você não passa de um peso morto para mim! Invés de trabalhar fica arrumando briga como se fosse uma putinha no cio. - Meu coração apertou. Sai do quarto e fui em direção a Neil.
Aloy - Neil, eu queria...
Neil - Vai pro seu quarto menina.
Billy - Não fala assim com ela.- Quase gritando.
Neil - Ou se não oq ? Em? OU SE NÃO O QUE?! - disse indo pra cima dele e desferindo um soco em seu rosto.
Aloy- NEIL ELE TAVA ME PROTEGENDO.- Neil parou e olhou pra mim.
Neil - Como?
Aloy - Voce entendeu. - Neil olhou com uma cara de espanto.
Neil - É verdade isso Billy?
Billy afirmou com a cabeça.
Aloy - Me desculpe Neil, estava muito envergonhada para falar.
Neil olhou bem no fundo dos meus olhos, ameaçador.
Neil - Vão dormir que amanhã vocês tem aula. - Assim que Neil bateu a porta do quarto dele com força, lágrimas escorreram do meu rosto, Billy ficou quieto enquanto me olhava, o mesmo entrou no seu quarto sem nem trocar uma palavra comigo.
Voltei para o quarto quando me acalmei e dormi.
[...]
me arrumei tomei café e desci para o estacionamento, estava adiantada e Max ainda estava se arrumando.
Estava de pé olhando para o carro até que escuto a voz de Billy.
Billy - Aí. - Olho para tras e vejo seu rosto com mais um cortinho no lábio por causa da briga de ontem.
Aloy - Bom dia. - Falei bem baixo, o clima tava estranho.
Billy - Aloy eu - Max chegou bem na hora que ele ia falar, entramos no carro e fomos para a escola, assim que chegamos Max desceu primeiro com seu skate e eu desci logo depois.
Billy - Aloy, vem cá. - Fui em direção a ele, ficando na frente do maior.
Aloy - Desculpa por ontem.
Billy - Não, eu que te devo desculpas, deve ter sido assustador enfrentar ele de frente pela primeira vez. - Ficamos nos olhando por longos segundos até que Billy me puxou para um abraço.
Ficamos abraçados por um longo tempo até que olhei pra ele.
Aloy- Billy, pq não me acordou antes?
Billy - Não queria que você me visse daquele jeito. - Fiquei Calada e comecei a lembrar do sonho que tive.
Billy - O que foi? - Billy percebeu que eu estava pensando besteira.
Aloy - Nada, eu só tava pensando que... eu quero receber mais abraços seus. - Billy fica sério e me olho no fundo dos olhos e para minha boca, nossos rostos estavam bem próximos, até que...
Nancy - Aloy! Aqui! Nancy estava no carro com seu namorado, o famoso Steve.
Aloy- Eu vou indo. - Olhei bastante para o Billy e como gesto de despedida depositei um beijinho em seu rosto. O que fez o mesmo me olhar com luxuria, provavelmente querendo mais.
Nancy- O que foi aquilo garota?! Primeiro entra no meio de uma briga agora sai com delinquentes! - Nancy estava surtando.
Aloy - Relaxa aí Nancy, ele é só filho do meu padrasto. - Nancy parou um pouco para refletir.
Steve - Então... meu nome é Steve! - disse tentando mudar de assunto.
Aloy - Aloy Mayfield. - Steve fez uma cara de surpreso.
Steve - Você é irmã daquela baixinha ruiva não é?
Aloy - Maxine. - Disse grossa, Steve entendeu o recado.
[...]
As aulas passaram voando, Steve não é tão chato quanto pensei que era íamos em direção a mesa que estava vazia quando o loiro me abordou.
Jason - Olha quem está aqui!
Aloy - Eu estudo aqui. - Não queria muito contato com ele. O mesmo deu uma risada forçada.
Jason - Então... ouvi dizer que está solteira, e que está disposta a sair comigo nessa sexta. - Disse me encurralando, Nancy e Steve estavam sendo enquadrados pelos outros garotos do time de futebol.
Aloy - Acho que você ouviu errado. - Ia sair quando Jason deu uma risada alta.
Jason - Te busco as 7? - disse fingindo que eu tinha aceitado.
Aloy - Boa sorte para tentar achar minha casa. - Ri debochada.
[...]
Nancy - Aí Aloy, não acredito que você aceitou ir a um encontro com aquele merdinha! - disse Nancy olhando o celular de Steve.
Aloy - Oi? Mas eu não aceitei. - Um incomodo veio em meu peito, Nancy fez uma cara assustada.
Nancy - Aloy todos do refeitório ouviram ele comemorando. - Nancy percebeu que eu estava falando a verdade. - AH! AQUELE MERDINHA! - Steve voltou do banheiro e me olhou perguntando o que aconteceu, expliquei tudo, acalmamos a Nancy e terminamos a aula.
[...]
Estava  parada na frente do carro de Billy até que o mesmo apareceu fumando um cigarro.
Ficamos nos encarando com rostos sérios esperando alguma reação, dei um sorriso ladino, mas Billy continuou com um rosto sério e fumando.
Aloy - Aconteceu alguma coisa? - Desfiz meu sorriso.
Billy - Aconteceu?
Aloy - Eu estou tentando ser sua amiga.
Billy - Foi mal, não converso com quem da pro primeiro Playboy que vê na frente. - Meu coração gelou, queria dar um tapa em seu lindo rosto.
Aloy - É serio isso Billy? - Ele deu de ombros. - Até pq você não come a primeira putinha que vem se esfregar em você né? - Billy continuou sem reação.
Depois de um bom tempo em silencio estava quase escurecendo então decidi ligar para Max.
Aloy - Max?
Max - Ah que droga aloy me desculpa! - Uma música meio alta tocava.
Aloy - Maxine! Onde você tá?
Max - Eu vim ao fliperama, esqueci de avisar você, achei que Billy não ia ligar em me deixar para trás. - Se fosse pelo Billy, realmente já estaríamos em casa.
Aloy - Quer saber? Tanto faz, curte sua festinha, eu e Billy estamos indo para casa. - Desliguei o celular antes mesmo de Max responder. - Vamos - disse entrando no passageiro.
Billy - Cadê a Max?
Aloy - Pegou uma carona pra uma festinha, vamos logo. - Ja estava estressada demais.
Billy e eu só trocamos algumas provocações e insultos pelo caminho.
Entrei em casa e fiquei surpresa por não ter ninguém em casa.
Aloy- Mae? Neil? - Ninguém, só eu e o Billy. - Eu vou tomar banho.
Billy - Foda se. - Disse baixo tirando sua jaqueta e indo para o quarto.
Tomei meu banho e coloquei uma roupa bem confortável, um shorts e uma camiseta qualquer.
[...]
Depois de um tempo ouvindo a música que Billy estava ouvindo enquanto o mesmo fazia musculação na sala, ouvi batidas fortes na porta da frente.
Billy - Aloy, atende a porta. - Disse concentrado em puxar peso.
Aloy - Atenda você.
Billy - Agora. - Ah foda se
Levantei na força do ódio, e quando abri a porta dei de cara com Jason me olhando de cima para baixo.
Jason - Ainda não se arrumou?
Aloy - O que? Mas que porra você tá fazendo aqui?
Jason - Eu vim te buscar para o nosso encont- interrompi ele.
Aloy - Escuta aqui seu playboy! Eu não QUERO sair com você! Se enxerga! - Ouvi um riso vindo detrás de mim.
Quando fui fechar a porta Jason a abriu com tudo, fazendo um estrondo, nessa hora ouvi um peso bater no chão.
Jason - Acho que você não entendeu prince- Interrompido de novo quando um braço passa por mim e agarra a porta.
Billy - Eu acho que quem não entendeu foi você. - Disse em um tom baixo mas extremamente ameaçador, e sexy, olhei para Billy e quase cai dura no chão. - Cai fora antes que eu tenha que dar um jeito em você.
Jason - Vo-Você disse que estava solteira! - disse suando e rindo de desespero.
Aloy - Eu nunca disse que estava solteira. - Dei uma cotovelada em Billy que entendeu o recado.
Billy - Vaza. - Billy me puxou para dentro e fechou a porta.
Comecei a respirar fundo para tentar manter a calma, Billy parecia extremamente feliz.
Billy - Pq não me falou que esse merdinha tava enchendo o saco?
Aloy - Eu até tentei dialogar com você, mas o brutamontes me impediu de tentar me aproximar.
Billy - Então você quer se aproximar? - Disse chegando mais perto quase me colando na parede.
Aloy - E se eu quiser? - Meu rosto queimava de vergonha, mas eu não iria cair nas suas provocações de novo.

《Billy Hargrove》Onde histórias criam vida. Descubra agora